Open Thread - Informática 2024

Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17
166 respostas neste tópico
 #131
(30/08/2024, 18:52)TimeBandit Escreveu: só baixar o mirc.

o problema é que tem o esquema lá de login, eu não entendo direito como usar, pq eu posso até usar o mIRC, mas não posso falar nada com ngm por mensagem não é?
Responder
 #132
(30/08/2024, 18:54)Lonely Escreveu: o problema é que tem o esquema lá de login, eu não entendo direito como usar, pq eu posso até usar o mIRC, mas não posso falar nada com ngm por mensagem não é?

Isso não muda nada pra baixar anime.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #133
(30/08/2024, 18:54)Lonely Escreveu: o problema é que tem o esquema lá de login, eu não entendo direito como usar, pq eu posso até usar o mIRC, mas não posso falar nada com ngm por mensagem não é?

é bem fácil de registrar seu nick

https://wiki.rizon.net/index.php?title=R...r_nickname

/msg Lonelyxxxxx REGISTER senha123 [email protected]

troca o nick pelo o de sua preferencia, senha e email tbm
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #134
(30/08/2024, 18:55)rapier Escreveu: Isso não muda nada pra baixar anime.

O que não é dito fala mais do que o que é dito  Icon_lol
Responder
 #135
(31/08/2024, 13:52)JJaeger Escreveu: Quem fica com esse papo de "respeitar a lei" já deveria estar preso por usar Windows pirateado.

Isso é tão crime que nem a MS dá uma foda pra quem usa o janelas pirata.
Responder
 #136
Bem dizer, qual o motivo pra piratear windows? Antigamente fazia sentido porque ele bloqueava depois de um tempo, mas hoje a única coisa que ele faz é deixar uma mensagem transparente na tela que não atrapalha em nada
Responder
 #137
Dizem que os pseudorivais do Twitter estão bombando mas duvido que durem muito tempo. Essa "migração" será apenas um "Koo 2", que fez a empresa gastar uma grana pra usuários que nem queriam ficar lá a sério.

Por exemplo, quando o Reddit começou a censurar com força muitos queriam fazer propaganda de Fediverse e outros etc, mas o Reddit ainda é o maioral.
Responder
 #138
(31/08/2024, 14:42)Gabrinius Escreveu: mas hoje a única coisa que ele faz é deixar uma mensagem transparente na tela que não atrapalha em nada

não dá pra usar wallpaper também
Responder
 #139
(31/08/2024, 17:59)M3troid Escreveu: não dá pra usar wallpaper também

Pombas, mas arriscar botar arquivo duvidoso no sistema pra uma coisa que você nem vai ficar olhando...
Responder
 #140
Usuários que estão acessando o Twitter via VPN estão tendo suas contas roubadas.

VPN não é pra usar com site que precisa de login e senha, especialmente quando a VPN é free. VPN de graça, o produto é você.
Responder
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes