Twitter

Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27
264 respostas neste tópico
 #131
partiu argentina
Responder
 #132
(30/08/2024, 18:35)TimeBandit Escreveu: Mas mudando de asunto. Estava vendo aqui: Se um juiz mandar vc se matar, vc é obrigado a acatar, sabia? Está na lei.

A mentalidade do positivista médio é essa  Icon_lol
Responder
 #133
Os sites que fazem review de VPN… antes era costume indicar as melhores para conseguir usar a internet na China. Agora eles já começam a colocar o Brasil no mesmo balaio da autocracia chinesa.

Aliás, se não me engano, VPN são proibidas na Rússia desde 2020. As que tem permissão possuem a digital estatal nelas e assim estão possivelmente comprometidas.

Bem, anos atrás eu já tinha deletado meu Twitter pois já via o potencial do Brasil seguir por esse caminho.
Responder
 #134
A solução é o aeroporto. Agora arregaço as mangas pra fazer isso realidade.
Responder
 #135
Sobre o X foda-c, agora sobre VPN foi de cagar.

Sorte que ainda nao paguei a renovacao da NordVPN, segurar mais umas semanas
Responder
 #136
A ação foi tão pautada na lógica que horas depois já voltaram atrás sobre proibir VPN. Embora ainda haverá multa se descobrirem que você usou isso para acessar o X.
Responder
 #137
(30/08/2024, 22:00)Zefiris Escreveu: A ação foi tão pautada na lógica que horas depois já voltaram atrás sobre proibir VPN. Embora ainda haverá multa se descobrirem que você usou isso para acessar o X.

vão descobrir como lol.... a questão de VPN é exagero demais....
n estou dizendo que VPN n tem brechas etc.... se vc usa VPN num PC que faz uso cotidiano acaba revelando quem é vc via cookie etc... tanto que só uso VPN numa maquina virtual e pra baixar torrent apenas e sem fazer login em lugar nenhum nessa maqui virtual muito menos acessar sites que frequento normalmente no PC real. mesmo tomando todo o cuidado, alguma coisa escapa sim.

agora nesse caso n estou dizendo que n tenha forma, já que muita gente acha que a identidade está totalmente seguro com VPN e deixa as informações vazarem pra te descobrir quem está atrás, mas o problema é simplesmente a quantidade de pessoas que vão frequentar usando esse meio, pode ser que multe aqueles que fiquem gabando que estão usando VPN pra acessar o "X" por ai...
Responder
 #138
O tanto de gente burra anunciando que vai usar o twitter através de vpn não será pouco.
Responder
 #139
(30/08/2024, 22:56)M3troid Escreveu: O tanto de gente burra anunciando que vai usar o twitter através de vpn não será pouco.

bom, pra querer acessar aquilo já tem que ser burro, logo...


[Imagem: 1zeq41v.jpeg]
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #140
Era a rede onde eu mais me informava sobre animes, terei que voltar pros portais de notícias.
E também seguia muitos artistas, perfis oficiais de jogos. Vai me fazer falta.
2 usuários curtiram este post: Ash_, gangrena
Responder
Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes