Twitter

Páginas (27): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27
264 respostas neste tópico
 #121
Alexandre de Morais, o herói que não queríamos, o herói que precisamos.
Responder
 #122
Já vai tarde, acho até que a justiça foi tolerante demais.
Responder
 #123
[Imagem: nNoNpXN.jpeg]

O desespero do cabeça de pica tá grande.
Responder
 #124
(30/08/2024, 17:55)marc Escreveu: Já vai tarde, acho até que a justiça foi tolerante demais.

Também acho. Tão achando que Brasil é casa da mãe joana, internet tem regras, oras.

A minha regra favorita é a 34, aliás.

O que eu acho curioso mesmo é o Xander fazer essa marmelada justamente próximo do 7 de setembro, se eu estivesse com um chapéu de alumínio, diria que é tudo armado pra instigar alguma impixada.

(30/08/2024, 17:57)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nNoNpXN.jpeg]

O desespero do cabeça de pica tá grande.

Parece que vão colocar multa de 50k pra quem usar VPN também. Pra vocês que estão no Brasil vai ser osso, ainda bem que estou na Guatemala neste momento.
Responder
 #125
Singapura é um país legal. HAHA!
Responder
 #126
(30/08/2024, 18:02)M3troid Escreveu: Singapura é um país legal. HAHA!

Não uso o x, então não tenho o porquê mudar de país, mas coincidentemente a empresa pra qual eu trablho, cuja matriz fica no Japão, pediu pra eu ficar aqui por tempo indeterminado. Cheguei em menos de 30 minutos. Bem rápido.
Responder
 #127
Xand meteu o louco, isso é ótimo, fim dessa merda e ele se queimando legal em todos os cenários, melhor final impossível.
Responder
 #128
(30/08/2024, 17:18)TimeBandit Escreveu: O mestre supremo mandou bloquear o X.

Agora sim, estamos ao lado de democracinhas exemplares como Venezuela, Coreia do Norte, China e Russia entre outros 😍

Espero que esteja falando isso apenas ironicamente.
Aliais, o Musk é proibido de falar da Tesla no perfil dele sem aprovação de advogados da empresa. Decisão do Supremo de lá.


De todo modo, não tarde volta.
Responder
 #129
(30/08/2024, 18:23)PaninoManino Escreveu: De todo modo, não tarde volta.

Vira essa boca pra lá, cara.
Responder
 #130
(30/08/2024, 18:23)PaninoManino Escreveu: Espero que esteja falando isso apenas ironicamente.
Aliais, o Musk é proibido de falar da Tesla no perfil dele sem aprovação de advogados da empresa. Decisão do Supremo de lá.


De todo modo, não tarde volta.

Meu sonho era viver numa democracinha relativa, recheada de autoridades com discursos sinistros e a escalada de uma censura que deixaria os militares do anos 70 com inveja. Ah, tem também perseguição à pessoas jurídicas e civis, imprensa e jornalistas. O sonho democrático.

Mas mudando de asunto. Estava vendo aqui: Se um juiz mandar vc se matar, vc é obrigado a acatar, sabia? Está na lei.
Responder
Páginas (27): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes