Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 42
411 respostas neste tópico
 #211
Ótimo anime, começou bem e manteve um bom ritmo em todos os episódios.

No começo estranhei o traço dos personagens masculinos, mas até o começo do episódio 2 já havia acostumado. Espero que mantenha o nível no episódio 7, mesmo tendo este título "resumo".
Responder
 #212
(17/11/2014, 18:13)Lelox Escreveu: No começo estranhei o traço dos personagens masculinos, mas até o começo do episódio 2 já havia acostumado. Espero que mantenha o nível no episódio 7, mesmo tendo este título "resumo".

Ep. 7 é semana que vem. O resumo foi o de hoje, o 6.5.

Tu tá com esse avatar e não vi teu voto em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=125. Vote em 2 donas e de preferência justifique o voto.
Responder
 #213
(17/11/2014, 18:18)rapier Escreveu: Ep. 7 é semana que vem. O resumo foi o de hoje, o 6.5.

Tu tá com esse avatar e não vi teu voto em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=125. Vote em 2 donas e de preferência justifique o voto.


Ah sim, entendi. Pensei que era o episódio 7.

Nem tinha visto votação de Mahouka, vou lá votar.
Responder
 #214
EP 6.5
Que beleza, que anime. Acho que esse foi o primeiro ep recap que eu vi com gosto, não sei porque, mas até a OP ficou legal com as cenas anteriores.

Agora é esperar o que vem pelo 7.
Responder
 #215
[Imagem: m7JX8vf.png]

Parece que o anime retomará a programação habitual em grande estilo. Provavelmente não vai sobrar muito da cidade.
Responder
 #216
Assisti os episódios 1-6. O anime está muito bom. Personagens bem legais, uma historia interessante e boa animação. Também lembra bastante um RPG.


Estou interessado no jogo, mas como o @rapier falou algumas paginas atrás o anime deve mostrar a ambientação ate o ponto que é o inicio / base do jogo. Então procurar informação do jogo deve dar spoilers tipo: que personagens vão sobreviver até o final, se o Bahamut vai ser liberado (bem provável), etc.

Eu imagino que Amira é meio anjo e meio demônio. Se o cara lá é realmente pai dela, provavelmente seria o anjo? Tá bem na cara que quem esta querendo liberar o Bahamut é aquele outro demônio que bateu boca com o Azazel. Pela frase dele depois de tentar capturar a Amira eu pensei que ele tinha descoberto quem era, mas não parece ser o caso. Ou talvez ele não tenha provas por isso não falou nada.
Responder
 #217
(22/11/2014, 21:52)chaosprophet Escreveu: Eu imagino que Amira é meio anjo e meio demônio.

É o ep. 6 deixa a entender.

(22/11/2014, 21:52)chaosprophet Escreveu: Se o cara lá é realmente pai dela, provavelmente seria o anjo?

Provavelmente seria o demônio, por ser homem.
Responder
 #218
(22/11/2014, 22:16)rapier Escreveu: É o ep. 6 deixa a entender.

A "dona" lá do céu deixou bem claro que é isso mesmo.
Responder
 #219
Esse episódio foi foda, aconteceu muita coisa legal. A Joana é mesmo overpower, e o Kaisar e o Favaro decidiram o que fazer a seguir.
Responder
 #220
TOP esse EPS. A mina da lança é ultra apelona. Ta massa esse anime!
Responder
Páginas (42): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes