Now Playing Games 2024

Páginas (39): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 39
381 respostas neste tópico
 #321
(12/08/2024, 15:34)rapier Escreveu: Tentei continuar o jogo do Tensura mas não deu. As batalhas são péssimas, o jogo é muito "jogo de celular".
Eu baixei e estava esperando um tempo pra jogar.
Responder
 #322
Agora sim zerei (de novo) O Tokyo Xanadu ex+.

Esse jogo é cansativo pela ruma de textão que tem. Tem horas que eu nem lia mais e só avançava.

De novo digo que isso podia ter anime.

E relembrar é viver.

[Imagem: eCpMUvs.jpg]

Cry

Enfim posso começar os jogos do Kirby.
Responder
 #323
(14/08/2024, 11:37)M3troid Escreveu: Agora sim zerei (de novo) O Tokyo Xanadu ex+.

Esse jogo é cansativo pela ruma de textão que tem. Tem horas que eu nem lia mais e só avançava.

De novo digo que isso podia ter anime.

E relembrar é viver.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eCpMUvs.jpg]
Magical Alisa!
Responder
 #324
Comecei o Kirby's Return to Dreamland Deluxe.

O jogo é fácil, mas o desafio mesmo está em achar todas as engrenagens em cada fase. Já terminei os mundos 1 e 2.
Responder
 #325
Foi lançado no Steam o jogo Sins of a Solar Empire II. Com desconto inicial de 20% até dia 29.
O jogo base por R$ 107,99. Premium Edition por R$ 215,99.
Eles tiveram que editar pouco depois a página para deixar explicito que fora o jogo base, todas as outras coisas do Premium são coisas que serão lançadas no futuro.

Vou comprar a versão Premium. Assim que o pagamento do boleto for detectado, devo baixar o jogo.
O jogo original não tem problemas no Linux, e imagino que esse também não tenha. Se tiver, vou ter que esperar sair uma versão do Proton que conserte a situação.
Responder
 #326
Vou dar uma chance ao Sword Art Online: Hollow Realization que está na minha biblioteca da steam a uma década, segundo opiniões confiáveis do reddit este é um dos melhores da franquia, ainda que não seja o primeiro da timeline.
Responder
 #327
https://x.com/_rawrell/status/1824556214199652729

Acho isso até nada de mais, todo país deveria ter seu console de videogame próprio com jogos inspirados em sua própria cultura. O príncipe árabe aí só está sendo visionário e investindo em uma parte da cultura e indústria (videojogos já faturam mais que cinema).
Responder
 #328
Eu aceito a Sharia se isso significa que a Mai de King of Fighters continue ostentando aquele decote maravilhoso.
Responder
 #329
(16/08/2024, 20:26)JJaeger Escreveu: Eu aceito a Sharia se isso significa que a Mai de King of Fighters continue ostentando aquele decote maravilhoso.

Não precisa aceitar. Enquanto a SNK for dos árabes, a imundice dos floquinhos de neve vai ficar bem longe das tetas da Mai.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #330
(16/08/2024, 20:29)M3troid Escreveu: Não precisa aceitar. Enquanto a SNK for dos árabes, a imundice dos floquinhos de neve vai ficar bem longe das tetas da Mai.

Vamos ver. Não joguei nada de KOF esses últimos anos pra saber como tá, sei que os anime 3D que lançou disso é triste.

Os árabes tem uma chance forte de concorrer com muitos ramos do entretenimento ocidental se eles seriamente investirem em soft power. Os EUA só conseguem ostentar viadagem porque eles tem uma hegemonia grande no ramo do entretenimento, se chegar um outsider de peso e começar a botar pra foder nos filmes e jogos, das duas uma: a viadagem na mídia ocidental acaba ou todo protagonista vai se chamar Mohammed daqui alguns anos.

Muito embora, a parada do árabe é se explodir, soft power é uma estratégia boiola demais pra árabe levar a sério.
Responder
Páginas (39): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes