Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 122 123 124 125 126 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #1.231
[Imagem: g8QvKiJ.jpg]

agora ja sabemos porque o kirito perdeu....
Responder
 #1.232
(16/11/2014, 19:38)RodrigoFbi Escreveu: agora ja sabemos porque o kirito perdeu....

Ele perdeu porque a Yuuki > Kirito
Responder
 #1.233
Ep 19

Quanto tempo não tinha um episodio decente, finalmente alguma coisa boa. Apesar q demorou demais, o anime acaba daki a poucos episodios.
Responder
 #1.234
Asuna é sem sombra de dúvidas a melhor garota, mesmo sendo meio sem sal.
1 usuário curtiu este post: VagnerMA
Responder
 #1.235


Agora sim parece um arco só da Asuna e da Yuuki.
Responder
 #1.236
Asuna >>> Shinon com certeza, ainda não conheço a Yuuki o suficiente pra saber em que posição ela fica nessa história.
Responder
 #1.237
Asuna sendo protagonista é mesmo eu ter que suportar ver um anime Shoujo ou Josei!!! Alias este episódio revelou o quanto é inútil a asuna é sem o kirito, pior é perceber que ela não aprendeu nada do lado do kirito, e fala aquela merda o final do anime pra aquela lixo de lolita pagando de fodão, é fim do mundo!

Negocio em si não é quem fodão e sim que realmente vale apenas acompanhar, vocês próprio acompanham Fate stay night, então sabem do eu que estou falando, quero personagens que sejam úteis para obras e não inúteis!

Esta temporada esta cada vez mais lixo que temporada passada, meu deus o quanto a autor cago na outra, precisa ir tão fundo pra cagar assim, nem acredito ter minar logo isso pra começar de fato a verdado arco que define sword art online, ate pq esta temporada vai definitivamente desgastar a obra em si!
Responder
 #1.238
(22/11/2014, 16:33)jamessonic Escreveu: Asuna sendo protagonista é mesmo eu ter que suportar ver um anime Shoujo ou Josei!!! Alias este episódio revelou o quanto é inútil a asuna é sem o kirito, pior é perceber que ela não aprendeu nada do lado do kirito, e fala aquela merda o final do anime pra aquela lixo de lolita pagando de fodão, é fim do mundo!

Negocio em si não é quem fodão e sim que realmente vale apenas acompanhar, vocês próprio acompanham Fate stay night, então sabem do eu que estou falando, quero personagens que sejam úteis para obras e não inúteis!

Esse arco é uma história extra, logo não foi pensado pra ser útil.
Responder
 #1.239
(22/11/2014, 16:35)rapier Escreveu: Esse arco é uma história extra, logo não foi pensado pra ser útil.

Sim, foi pensado pra encher de dinheiros o c* desses japoneses malditos, alias adoraria que pulasse esta parte dolorosa, pois já passou do limite de tanta coisa inútil que colocaram nessa segunda temporada!
Responder
 #1.240
(22/11/2014, 16:43)jamessonic Escreveu: Sim, foi pensado pra encher de dinheiros o c* desses japoneses malditos, alias adoraria que pulasse esta parte dolorosa, pois já passou do limite de tanta coisa inútil que colocaram nessa segunda temporada!

Se tu não gosta, é só deixar de ver, oras. Eu mesmo não tenho mais interesse em ver o resto de SAO.
Responder
Páginas (158): 1 ... 122 123 124 125 126 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes