Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (133): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 133
1329 respostas neste tópico
 #801
A última do "Leonardo da Vinci Moderno" é processar empresas, como o conglomerado "woke" Unilever", para obrigá-las a anunciar na rede social que ele comprou (enquanto isso a rede dele ainda faz parte da organização de anunciantes que ele está processando).
Quem diria que o Sul Africano seria contra BDS. Icon_rolleyes
Ao mesmo tempo também trabalha para em breve sumir com todos os números de estatísticas das postagens, respostas, visualizações, compartilhamentos (para fraudar engajamentos para cobrar mais dos anunciantes) da interface.
Responder
 #802
O Musk é um hipócrita. Ele era woke, quando um dos filhos dele cortou o pau aí ele começou a dizer que isso é um "absurdo". Pimenta no cu dos outros é refresco, até chegar no dele. Um cara que coloca nome de código de barras no próprio filho tem se ferrar muito.
Responder
 #803
(06/08/2024, 11:25)TimeBandit Escreveu: Bom, eu confio que vcs estão mantendo um nível de conversa civilizado e sem ofensas pq sinceramente não vou ficar lendo tudo pra moderar não HAHA!

os caras são fodas... escrevem bibilias.... lol....
já faz tempo que eu nem leio mais... n dá pra acompanhar não lol....
nem sei como conseguem manter motivação em escrever tanto, eu acho incrível.... isso pq são coisas que acaba só expressando e muito dificilmente vai conseguir mudar o pensamento do outro lado....
Responder
 #804


fake news é liberdade de expressão... Kyuubey Coolface HAHA! Facepalm
coitado dos policiais nem ta dando conta.... lol....
Responder
 #805
Woke na concepção original ligada "Black Lives Matter" tinha tudo para ser algo relevante, mas virou um movimento de imposição de bizarrices ao público comum: saras winter da vida, linguagem neutra, feminazi que odeia homem e quer que se desculpe por ser homem e um monte de coisas que nao fazem sentido nem entre si.

Consigo me lembrar do que transformaram Star Wars ou a mestra Janja e suas apariçoes bizarras patrocinadas com dinheiro público Icon_lol
Responder
 #806
(07/08/2024, 08:35)gangrena Escreveu: Woke na concepção original ligada "Black Lives Matter" tinha tudo para ser algo relevante, mas virou um movimento de imposição de bizarrices ao público comum

Uma pergunta válida: que movimento identitário não virou uma bizarrice autoritária?
Responder
 #807
(07/08/2024, 00:00)JJaeger Escreveu: O Musk é um hipócrita. Ele era woke, quando um dos filhos dele cortou o pau aí ele começou a dizer que isso é um "absurdo". Refresco no cu dos outros é refresco, até chegar no dele. Um cara que coloca nome de código de barras no próprio filho tem se ferrar muito.

Não sei se percebeu, mas não se deve confiar na versão dele da história sobre NADA.

Aliais, ele foi bem claro ao dizer publicamente em um evento para empresas NÃO anunciarem no site dele. Literalmente mandou se foderam, mas agora que o boleto precisa ser pago o tom mudou.
Responder
 #808
(07/08/2024, 12:20)PaninoManino Escreveu: Não sei se percebeu, mas não se deve confiar na versão dele da história sobre NADA.

Aliais, ele foi bem claro ao dizer publicamente em um evento para empresas NÃO anunciarem no site dele. Literalmente mandou se foderam, mas agora que o boleto precisa ser pago o tom mudou.

Ele foi bem claro que ele não queria mudar as políticas do site dele em troca de dinheiro da Disney. Ele até mandou um oi pro Bob HAHA!
Responder
 #809
(07/08/2024, 12:37)TimeBandit Escreveu: Ele foi bem claro que ele não queria mudar as políticas do site dele em troca de dinheiro da Disney. Ele até mandou um oi pro Bob HAHA!

"Não mudar as políticas" é um ponto de vista, porque o que ele fez foi justamente mudar as políticas.
Responder
 #810
Agosto mal começou e Pantanal já supera a média histórica mensal de fogo para o mês. A tendência é bater o recorde anterior de 2005. Ou talvez não, pois a chuva que está alagando o Sul gaúcho deve começar a ir para o Norte ao ser empurrada por uma intensa massa de ar polar.

Acho que vou aproveitar para tomar banho hoje, pois próximos dias terá frio de 1 digito por aqui.
Responder
Páginas (133): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 133

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes