Ranma 1/2 (2024)

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Não esperava Mappa, a animação está muito boa..Mas eu não consigo me ver gostando dessa nova estética por tantos episódios, sei que eles estão seguindo as cores atuais da Rumiko mais elas são ruins. E to vendo o character design bem simplificado pra não complicar a produção e dar mais fluidez nos movimentos..


Qualquer remake vai ser comparado com o original
Responder
 #22
Eu achei que ficou até bem bonitinho. 

Mas impossível não censurar hoje em dia, e isso me deixa meio triste na real.
Responder
 #23
OP paia. Por que isso ser do Mappa? Gastarem tempo dos melhores com isso daqui? ED paia também.

O anime é censurado como esperado, mas pegaram leve? Podia ser mais censurado.

[Imagem: ranma-12.png] [Imagem: ranma-34.png]
Responder
 #24
kidsgraça mor
Responder
 #25
(06/08/2024, 17:37)M3troid Escreveu: kidsgraça mor

Nem tanto. Os peitos balançam e tal, "só" não têm mamilos. Tá melhor que o esperado.
Responder
 #26
Já tem 12 episódios disso na internet. 12.

As bundas são censuradas. Esquisito. Retiro o que disse sobre "estar melhor que o esperado".

[Imagem: ranma-56.png]
Responder
 #27
sera que tem chances de BD salvar?
Responder
 #28
(07/08/2024, 17:02)Kira-Sama Escreveu: sera que tem chances de BD salvar?

Duvido. O anime é pago também pela Netflix, que não tem interesse em vender BDs.
Responder
 #29
(31/08/2024, 10:40)Ash_ Escreveu: Fora que tem lançamentos interessantes, como o Uzumaki, Ranma, Miburo..

Ranma já saiu metade e não tá interessante. O remake é um erro, mas um erro esperado.
Responder
 #30
(31/08/2024, 10:41)rapier Escreveu: Ranma já saiu metade e não tá interessante. O remake é um erro, mas um erro esperado.
Eita, nem sabia. Também não espero muito dele tendo em vista o que fizeram com Urusei, mas talvez agrade aos mais jovens que não conhecem o original.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes