Versus (Capcom)

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
!!!!!

Coletânea do Marvel vs Capcom vai sair esse ano pro Switch! E com o jogo do Justiceiro incluído.

Que isso tenha mídia física. Que isso tenha mídia física. Que isso tenha mídia física.

Responder
Mudei esse tópico pra algo que seja qualquer coisa versus alguma coisa da Capcom.

Isso sair é um ótimo sinal. Quem sabe tenha coletânea do Capcom vs SNK a seguir.
Responder
(20/07/2024, 18:20)M3troid Escreveu: Mudei esse tópico pra algo que seja qualquer coisa versus alguma coisa da Capcom ou simplesmente qualquer outro crossover de porradaria.

Link youtube: http://youtu.be/RdEMzdZWM3M?html5=1

Isso sair é um ótimo sinal. Quem sabe tenha coletânea do Capcom vs SNK a seguir.

Versus (Capcom) é o que será.

SNK vs Capcom é da série Versus, logo ainda segue a lógica do tópico.
Responder
[Imagem: GS9-n-UXXw-AAmw2-R.png]

Facepalm
Responder
Não sabia que a Athena da antigas era tão apelona. Cada golpe dela parece um especial.
Responder

Enfim Capcom vs SNK.

Marvel vs Capcom sai 24/09.
Responder

Bem, isso foi "inesperado".
Responder
Estou enferrujado demais nos VS. Nas antigas eu me garantia jogando no fliperama, mas agora estou penando em algumas lutas. Até me esqueci de como faz pra trocar de personagem. Tive que apertar tudo que é botão pra relembrar como faz.

Ah, essa coletânea veio com uma mini HQ. Dou valor quando jogo vem com extras assim.

[Imagem: IMG-20241129-142630678.jpg]
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes