Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 56
557 respostas neste tópico
 #141
(21/11/2014, 21:53)wagnersrv89 Escreveu: Não lembro em qual epi foi, mas o Migi disse pro Shinichi que a Murano também tem esse poder da Kana, só que em menor escala.

Pra mim é o poder do cio. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, Peregrino
Responder
 #142
(21/11/2014, 21:56)rapier Escreveu: Pra mim é o poder do cio. HAHA!

De fato, pode ser também. Afinal não se pode impedir uma dona de fazer 2 coisas: dar e ferrar com a sua vida.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #143
Episódios 6 e 7.

Bem, enfim chegou o momento em que o Shinichi fica fodão.

O "ruim" é que

Spoiler: mangá  
isso vai afetar a personalidade dele, a ponto de quase não se sentir mais humano.
Responder
 #144
(24/11/2014, 10:19)Metroid Escreveu: Episódios 6 e 7.

Bem, enfim chegou o momento em que o Shinichi fica fodão.

O "ruim" é que

Spoiler: mangá  
isso vai afetar a personalidade dele, a ponto de quase não se sentir mais humano.
Já está afetando, pois ele não consegue mais chorar.
Spoiler:  
mas o simples fato dele pensar nisso como um efeito colateral e se policiar sobre isso demonstra que ele quer manter vivo seu lado humano, enquanto isso, ao mesmo tempo o miggy evolui no sentido inverso de deixar de ser parasita não pensante e começa a entender o Kenichi e a se tornar menos parasita e mais humano.
Responder
 #145
Apesar de poder dizer bem o que me atrai no anime, acho ele o que mais estou gostando dessa temporada, achei ele bem interessante, e eh realmente um dos poucos que fico impaciente de esperar uma semana pelo lançamento. Até agora o melhor para mim dessa temporada.
Responder
 #146
Eps. 8-9 tão muito foda, mas que pena que o anime está doido pra cair em lições de moral e besteirinhas de "quem é monstro de verdade". O anime seria melhor se deixasse isso de lado.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #147
(26/11/2014, 16:57)rapier Escreveu: Eps. 8-9 tão muito foda, mas que pena que o anime está doido pra cair em lições de moral e besteirinhas de "quem é monstro de verdade". O anime seria melhor se deixasse isso de lado.

Já saiu o 9 também?
E sobre a tal lição de moral, vai ficar nisso por um tempo, mas nada que estrague o anime.
Responder
 #148
(26/11/2014, 17:11)Metroid Escreveu: Já saiu o 9 também?
E sobre a tal lição de moral, vai ficar nisso por um tempo, mas nada que estrague o anime.

Sim, saiu. Não estraga, mas não ajuda. É tipo um arreio ou uma focinheira controlando o anime, impedindo que ele seja fodástico.
Responder
 #149
eu ja considero essas ponderações justamente o diferencial positivo do anime perante outras obras padrões. 
Responder
 #150
(26/11/2014, 17:51)barafael Escreveu: eu ja considero essas ponderações justamente o diferencial positivo do anime perante outras obras padrões. 

Esse tipo de liçãozinha de moral acontece nos animes (em especial os shonen) há dezenas de anos e é a mesma coisa. O espectador deve tirar suas conclusões sobre os acontecimentos em vez de o anime pensar por eles. Não quero o anime tirando conclusões por mim. Eu vejo isso que o anime faz como ponto negativo, não positivo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (56): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes