Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (125): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 125
1246 respostas neste tópico
 #611
(07/07/2024, 12:40)nando3d Escreveu: Leia a história da civilização humana, desde que aprendemos agricultura, tivemos que criar regras, pois houve um boom populacional.

Sim, a sociedade se organiza realmente, seu erro é achar que o estado é algo que surge do nada. É basicamente a vila, o feudo em versões evoluídas.

Onde eu falei que o estado surge do nada? Eu não discordo que é uma evolução da vila ou do feudo. Um paciente em estado grave evolui ao óbito, da mesma forma que um dinossauro evolui pra uma galinha, ou um rato pra um macaco.
Cuba evoluiu de um país caribenho com uma população com IDH acima da média sul americana pra uma latrina pior que o Brasil em menos de 100 anos.

Evolução quer dizer apenas que houve mudança, não melhoria do ponto de vista antropológico.

(07/07/2024, 12:40)nando3d Escreveu: Entenda, com tanta gente, fica difícil usar os modelos anteriores, por isso que o negócio foi ficando mais organizado, estruturado e com várias regras. Não tem como tocar esse monte de gente, sem organização.

O planeta Terra tem muita gente, 8 bilhões, porque não existe um estado mundial gerenciado esse rebanho todo? Ter mais gente significa apenas que tem mais gente. A organização do estado não mudou necessariamente porque existe muita gente.

(07/07/2024, 12:40)nando3d Escreveu: Como o @Lonely mencionou, é uma questão de pesos e medidas. A liberdade do indivíduo consumir drogas, pode dar prejuízos grandes demais para o resto dos outros humanos.

O cara que quiser consumir droga vai consumir droga independente de ter leis dizendo pra ele não consumir droga simplesmente porque não tem como controlar a vida das pessoas. Se você empodera o Estado pra impedir que pessoas consumam drogas, esse mesmo Estado vai controlar a sua vida em algum momento. Se você substitui as instituições intermediárias por um ditador, esse ditador não vai se limitar apenas a prender quem você julga perigoso, o poder dele não estagna ou diminui com o tempo, só aumenta.

Imagine o Lula com o poder de mandar matar quem consome droga, do dia pra noite todo bolsonarista iria virar maconheiro chefe de facção.
Responder
 #612
Spoiler:  
[Imagem: vaicurinthias.jpg]
5 usuários curtiram este post: DK666, Lucius Auri, Makoto-kun, martec, TimeBandit
Responder
 #613
(05/07/2024, 10:30)M3troid Escreveu: solução pra zé droguinha é uma bala bem no meio dos miolos

Nem precisa de algo radical assim, só fazer internação compulsória (internação forçada em clínica anti-drogas, junto com algum programa compulsório de trabalho) no primeiro Boletim de Ocorrência que tiver e/ou primeiro crime que cometer que tiver alguma relação com consumo de drogas.


Tava dando uma passeada no Facebook, e acabei encontrando umas imagens simpáticas de descrição de personalidade de moças. Bom para puxar assunto com otakinhas, é tipo um horóscopo ou astrologia Closedeyes

Se eu fosse mulher, seria uma mistura de Cheetah Type com Owl Type Desu

Spoiler:  
[Imagem: q4EioZg.jpeg]

[Imagem: dmb8DNl.jpeg]

[Imagem: MQlfobG.jpeg]

[Imagem: fa7WxGz.jpeg]
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #614
Gostei da Sonic.

[Imagem: MQlfobG.jpeg]

1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #615
9 graus por aqui, umidade do ar em 88%.
Mãos e pés estão meio gelados, mas se eu ficar na cama não posso jogar FFXIV, então paciência Só ontem que fiz a primeira trial da atual expansão. Ainda um longo caminho, mesmo que meu Bard já esteja Lv100 e outros 3 jobs a caminho.

A semana inteira deve ser assim. Deve começar a esquentar na região Sul em meados da próxima semana.
Responder
 #616
https://revistamarieclaire.globo.com/not...mada.ghtml

Não é possível isso! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry
Responder
 #617
[Imagem: GR7qs-O6-Wg-AA9-Lm-P.jpg]
Responder
 #618
[Imagem: 3V3J594.jpeg]


kkkkkkkkk
Quem pegou a referencia?

Créditos: @khyleri no x
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #619
Bom, tava zapeando pelo Facebook e vi este vídeo simpático e engraçado: https://www.facebook.com/yaoibrasilofc/v...9797947683

Fiquei literalmente de queixo caído, ri alto aqui. Pelo visto femboys/twinks estão ficando populares mesmo, já está aparecendo e mostrando até conteúdo erótico explícito em canal aberto! O que achei engraçado foi o Amaury Jr, falando do conteúdo, forçando uma espécie de "neutralidade", junto com a moça (juntando o combo com a cara apática/blasé dela).

Obs: já avisando que tem conteúdo erótico homossexual (yaoi) no vídeo (femboys/twinks).
Responder
 #620
(10/07/2024, 16:01)DK666 Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3V3J594.jpeg]


kkkkkkkkk
Quem pegou a referencia?

Créditos: @khyleri no x

Ainda bem que não foi referência maldita.

(10/07/2024, 17:13)Lucius Auri Escreveu: femboys/twinks

Isso é um novo jeito de chamar viado de viado?
Responder
Páginas (125): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 125

Usuários visualizando este tópico: firms, 13 Visitantes