Oshi no Ko 2

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
71 respostas neste tópico
 #11
Nossa essa parte do teatro foi muito foda.
A kana e o carinha barbado se jogando tinta foi "Absolute teatro".

Achei as músicas menos marcantes que as da primeira temporada, mas pode ser questão de costume.
Responder
 #12
Bem, vamos lá. 

1- Ver a Akane de cabelo comprido em anime foi ótimo, foi um buff enorme na personagem e ela fica muito mais bonita desse jeito.

2- Gostei do "duelo" de atuação do Taiki e da Kana animado.

3- Menino Melt é must protecc, uma das coisas que gosto nesse arco é um pouco de destaque que ele tem.

4- Quanto ao pessoal que não gosta desse arco (apesar de ser legal) e que acha que ele deveria ser cortado, é altamente compreensível, toma um tempo longo demais e agrega quase nada ao plot principal.
Responder
 #13
EP01

All / Tudo / 全部 (zenbu).... eu ri... lol... Kyuubey Coolface Fuuu Ohrly HAHA! Cry
Responder
 #14
(03/07/2024, 22:12)Hugo Escreveu: 4- Quanto ao pessoal que não gosta desse arco (apesar de ser legal) e que acha que ele deveria ser cortado, é altamente compreensível, toma um tempo longo demais e agrega quase nada ao plot principal.

É necessário para apresentar personagens.
Responder
 #15
(04/07/2024, 00:53)martec Escreveu: EP01

All / Tudo / 全部 (zenbu).... eu ri... lol... Kyuubey Coolface Fuuu Ohrly HAHA! Cry

?
Responder
 #16
(04/07/2024, 11:54)M3troid Escreveu: ?

a autora da obra original mandou reescrever "toda" script do teatro...
Responder
 #17
(03/07/2024, 21:10)DK666 Escreveu: Achei as músicas menos marcantes que as da primeira temporada, mas pode ser questão de costume.

Bom, vamos combinar, as OP e Ed da primeira temporada são imbatíveis, por mais boas que as dessas segunda sejam não tem como superar, a musica da OP da primeira temporada foi a música mais tocada no JP no ano passado. A direção do nishina e incrível e tem muitos cortes bem feitos e fluidos.

Oshi no Ko retorna, com uma boa estreia e a direção continua muito boa, animação bem sólido e ótimo efeitos e os cenários e corres vivíssimos. E esse arco vai precisar muito disso. Espero que se mantenha assim com o bom cronograma.

Esse arco é muito bom, acho que é o melhor da obra, em termos de atuação de personagens, rivalidade e evolução como artistas e claro o que deve ser muito real na indústria, roteiristas x autores. É realmente um ótimo arco da obra, tem umas cenas bem boas. Pessoal vai surtar aonde essa temporada vai terminar de acordo com as cenas que mostrou na opening nova hehe
Responder
 #18
EP02

A autora mandou corrigir tudo mas a burocracia faz com q n seja repassado corretamente pra escritor de scripts lol...
foi ep interessante n pensava q as coisas eram tão burocraticas.... Facepalm
no maia a Kana é fofa....
Responder
 #19
Só agora que me virou a chave que a Akane deixou o cabelo crescer pra ficar mais parecida com a Ai e assim agradar mais o aqua.
Pode não ser isso, mas acho que a chance é alta.
Responder
 #20
[Imagem: Erai-raws-Oshi-no-Ko-2nd-Season-03-1080p...32-986.jpg]

Q???
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes