Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (59): 1 ... 55 56 57 58 59
580 respostas neste tópico
 #571
8.0 ºC aqui, caminhando para 7.
Os dedos da mão estão meio duros de frio, mas acho ruim usar mouse/teclado com luvas.

Deve começar a esquentar na terça-feira, mas as temperaturas devem se manter amenas nessa primeira quinzena de julho. Ao menos por aqui em SC.
Responder
 #572
9 graus aqui, e ainda não é nem 10 da noite. Aeroporto de Florianópolis indica 8ºC. Não vai ser fácil passar a madrugada e amanhecer jogando FFXIV.
Responder
 #573
[Imagem: GRZMBVBXMAAc-Eh-T-1.png]
Responder
 #574
4 quedas de energia aqui no bairro só hoje.

Depois pifa alguma coisa e os viados da enel ficam de enrolação pra cobrir o prejuízo.
Responder
 #575
(01/07/2024, 18:16)M3troid Escreveu: 4 quedas de energia aqui no bairro só hoje.

Depois pifa alguma coisa e os viados da enel ficam de enrolação pra cobrir o prejuízo.

Bem-vindo ao meu mundo.
Responder
 #576
[Imagem: GRf-Oij-RXg-AANLSs-1.jpg]
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #577
(01/07/2024, 18:16)M3troid Escreveu: 4 quedas de energia aqui no bairro só hoje.

Depois pifa alguma coisa e os viados da enel ficam de enrolação pra cobrir o prejuízo.

Aqui no verão é pelo menos 2 quedas por dia.
Provavelmente por sobrecarga
Responder
 #578
Falando aqui com meu pai, hoje em dia por aqui os únicos bichos que vemos pelo quintal e casa são lagartixa e lacraia.

Faz tempo que não vejo mais sapo ou rã, e mais tempo ainda que não há mais cobras.
Conforme o "mato" foi acabando pelas redondezas esses bichos foram sumindo.

Os micos também sumiram de vez, depois de uma breve aparição depois que acabaram com o habitat deles em um terreno perto.

Falando de pássaro... gaviões não sei, sempre foi difícil de ver.
Mas um que notei que sumiu foi coruja.
Antigamente tinha uma coruja branca por aqui, mas ela sumiu desde que o salgueiro que tinha aqui no quintal e que ela gostava de ficar foi cortado.
Responder
 #579
Vagalumes também andam sumindo, ouço falar alguns dizerem.
Responder
 #580
em compensação, todo dia eu mato uns 39 mosquitos... desgraçados
Responder
Páginas (59): 1 ... 55 56 57 58 59

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes