Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kotonoha
56.19%
59 56.19%
Saionji Sekai
43.81%
46 43.81%
Total 105 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kokoro
38.89%
14 38.89%
Kiyoura Setsuna
61.11%
22 61.11%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

School Days

Páginas (48): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 48
477 respostas neste tópico
 #141
Esse foi um dos piores animes que eu já vi.. Mas o final foi fantástico , épico.. Lendário.
Spoiler:  
Makoto is dead R.I.P
Responder
 #142
(21/11/2014, 02:15)TogamiBaka Escreveu: Esse foi um dos piores animes que eu já vi.. Mas o final foi fantástico , épico.. Lendário.
Spoiler:  
Makoto is dead R.I.P

Esse foi um dos melhores animes que já vi do seu gênero. O começo é meio fraco mas depois do ep. 5 vira só comédia.
Responder
 #143
(21/11/2014, 02:15)TogamiBaka Escreveu: Esse foi um dos piores animes que eu já vi.. Mas o final foi fantástico , épico.. Lendário.

Faço de suas palavras as minhas.
Um dia desse me perguntaram se isso prestava e eu disse pra ver só o final e tacar o foda-se pro resto.
Responder
 #144
(21/11/2014, 12:33)Metroid Escreveu: Faço de suas palavras as minhas.
Um dia desse me perguntaram se isso prestava e eu disse pra ver só o final e tacar o foda-se pro resto.

Nunca vi tanta verdade em uma só frase aliás os specials e OVAS do School Days são legalzinho principalmente aquela da Mahou Shoujo aquele humor infantil e baka me fez rir um pouco. O nome do OVA é School Days : Magical Heart Kokoro-chan.
Responder
 #145
(21/11/2014, 15:25)TogamiBaka Escreveu: Nunca vi tanta verdade em uma só frase aliás os specials e OVAS do School Days são legalzinho principalmente aquela da Mahou Shoujo aquele humor infantil e baka me fez rir um pouco. O nome do OVA é School Days : Magical Heart Kokoro-chan.

O Kokoro-chan é apenas a molésima paródia que fazem com toscosacos, por si só não tem muita graça. O que tem de bom ali é a melhor dona do anime, a Kokoro.
Responder
 #146
(21/11/2014, 15:28)rapier Escreveu: O Kokoro-chan é apenas a molésima paródia que fazem com toscosacos, por si só não tem muita graça. O que tem de bom ali é a melhor dona do anime, a Kokoro.

Eu achei engraçado a paródia que fizeram acho que se não tivessem tentado esse shoujo forçado e empurrado de School Days iria dar certo fazer um no estilo Infantil Baka aonde só os retardados riem.
Responder
 #147
(21/11/2014, 15:32)TogamiBaka Escreveu: Eu achei engraçado a paródia que fizeram acho que se não tivessem tentado esse shoujo forçado e empurrado de School Days iria dar certo fazer um no estilo Infantil Baka aonde só os retardados riem.

School Days não é shoujo, logo nem tem como ser "forçado". E não sei o que seria estilo "infantil" no seu ponto de vista.
Responder
 #148
(21/11/2014, 15:37)rapier Escreveu: School Days não é shoujo, logo nem tem como ser "forçado". E não sei o que seria estilo "infantil" no seu ponto de vista.

Eu vou pelo o que está no MAL e no MAL tá dizendo romance mas sou meio noob nesse tipo de coisa enfim infantil que eu digo seria um humor que não tem sentido tipo Bob Esponja acho que seria melhor se tivessem feito assim igual no OVA.

Exemplo :

"Patrick você é muito inteligente"
"Me chamam muito disso.."
"De quê?"
"De Patrick."
Responder
 #149
(21/11/2014, 15:40)TogamiBaka Escreveu: Eu vou pelo o que está no MAL e no MAL tá dizendo romance

Como já disse antes, romance não é shoujo. E não sei o que tem de forçado em School Days, considerando que aconteceu exatamente o esperado prum cara que quis ter um harém mas não tinha inteligência nem $ para isso.

(21/11/2014, 15:40)TogamiBaka Escreveu: mas sou meio noob nesse tipo de coisa enfim infantil que eu digo seria um humor que não tem sentido tipo Bob Esponja acho que seria melhor se tivessem feito assim igual no OVA.

Exemplo :

"Patrick você é muito inteligente"
"Me chamam muito disso.."
"De quê?"
"De Patrick."

Não consigo ver o que tem de engraçado nisso. De qualquer modo, School Days nem foi feito pra tal público-alvo de baixa idade, por isso que inventou de citar um padrão de história mais das antigas, anos 80-90.
Responder
 #150
(21/11/2014, 15:43)rapier Escreveu: Não consigo ver o que tem de engraçado nisso. De qualquer modo, School Days nem foi feito pra tal público-alvo de baixa idade, por isso que inventou de citar um padrão de história mais das antigas, anos 80-90.

Eu sei disso. Estou dizendo que se fosse nesse estilo Baka teria sido melhor do que aquela decepção que foi o animê (isso é minha opinião muitas pessoas gostam mas eu acho que foi uma decepção para mim u-u)
Responder
Páginas (48): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes