Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #41
O filme terá uma nova edição com 7 episódios, sendo que um deles será inédito.
Responder
 #42
Filme bom demais com animação, cenas de ação e trilha sonoras excepcionais.
Uma pena o Rengoku ter morrido tão precocemente na obra porém foi melhor assim, sem o Tanjiro ter tirado poder de protagonista do anda e derrotado o monstro.
Responder
 #43
1. Comecei a ver a versão de 7 eps. Primeiro episódio já em alto nível! Adorei cada segundo. Esse ep é o que não faz parte do filme? Tinha "cara" de filme. Aquela cena que o demônio tá perseguindo a vendedora de bentou e surge de repente atrás dela me deu um susto enorme! Assistir isso no cinema teria sido incrível!
Responder
 #44
2-4. Excelente. Eu pensei que o segredo do vilão seria a mão dele ser o mais importante, mas ele ser o próprio trem? Não faço idéia de como vão fazer pra derrotá-lo!
Responder
 #45
5. Esse vilão é muito repulsivo. Que nojo! Tem hora que é difícil assistir!
Fora isso, anime tá excelente. Inosuke me surpreendeu nesse ep. Mandou muito bem na luta. Rengoku também. Mal acordou e já tinha total consciência situacional! Incrível!
Responder
 #46
6. Mataram o vilão repulsivo e... já apareceu outro! Esses superiores são absurdamente fortes. Por que será que se escondem tanto? Poderiam facilmente matar todo mundo!
Luta do oni contra o Rengoku muito muito boa!
Responder
 #47
7. Muito muito bom. A determinação do Rengoku foi admirável, mas o inimigo era poderoso demais. Torci pra que acabasse numa morte dupla, mas o oni escapou "ileso". O Tanjirou gritando, chamando o oni de covarde foi engraçado! A cena da morte do Rengoku foi bem bonita. Pena que ele apareceu pouco. Não deu tempo de eu criar um vínculo forte com o personagem pra sentir mais a morte dele.
Responder
 #48
O grande diferencial da franquia está no visual que o estúdio por meio de sonegação consegue trazer Sorrisão
Responder
 #49
Assistindo esse filme e skipando mais da metade dele. HAHA! Isso é filler?
Acham que eu me importo de ver os sonhos insignificantes dos protagonistas? Só passei pras lutas que são realmente dentro do trem. Salvo o Hashira das chamas que quando entra em cena é top pra caralho, o cara realmente dança com as Chamas.

Ainda não terminei, falta uns 30 minutos e depois posso ver a série de 7 episódios que tá me confundindo pra caralho que dizem ser o filme picotado. Hmm
Responder
 #50
(22/06/2024, 12:16)Befire Escreveu: Assistindo esse filme e skipando mais da metade dele. HAHA! Isso é filler?
Acham que eu me importo de ver os sonhos insignificantes dos protagonistas? Só passei pras lutas que são realmente dentro do trem. Salvo o Hashira das chamas que quando entra em cena é top pra caralho, o cara realmente dança com as Chamas.

Ainda não terminei, falta uns 30 minutos e depois posso ver a série de 7 episódios que tá me confundindo pra caralho que dizem ser o filme picotado. Hmm
Não é filler. Não vi essa "série" e nem pretendo ver, é o mesmo filme dividido em episódios, porém ouvi dizer que tem cenas adicionais.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes