Now Reading Mangás 2024

Páginas (32): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32
316 respostas neste tópico
 #181
(12/06/2024, 22:10)PaninoManino Escreveu: Kowloon Generic Romance, o mangá atual da autora de After the Rain.
Tempos atrás fiquei sabendo de um spoiler que não queria saber, ainda não esqueci totalmente mas sinto que já esqueci o bastante por isso finalmente comecei a ler.
Havia me esquecido de quão boa é essa mangaká.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Kowloon-Generic-Romance-v01-2022-Digital...ress-D.jpg]

Lido o primeiro volume, de fato, se o spoiler que vi (ou assisti?) incluía esses detalhes eu já os tinha felizmente esquecido.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Captura-de-imagem-20240612-220108.jpg]


Já fica a recomendação de leitura, e também a recomendação de prestar muita atenção em todas as cenas, em todos os detalhes possíveis desde o início.
Aparentemente o gênero desse mangá não é o que parece.



Kowloon Generic Romance - vol 3

[Imagem: Captura-de-imagem-20240617-213719.jpg]


Que mangá maravilhoso.
A história é intrigante, os personagens interessantes, e a narrativa da autora é poética.
Percebi que, pelo menos nesse volume, os capítulos vem em pares.
Responder
 #182
Li 5 volumes de um mangá chamado Shimazaki in the Land of Peace.
Character design está anos-luz de ser atraente, mas história e protagonista são interessantes.

Descrição em inglês: As a child, Shimazaki Shingo was kidnapped by an international terrorist organization and raised as their combat agent. After 30 years, he finally made it back to his peaceful hometown in Japan. Will Shimazaki be able to live a peaceful life in this new world?
An action story of a man who lives between everyday life and the battlefield.

Enquanto tenta ter uma vida normal, de vez em quando o cara está matando gente da organização que ele abandonou. E mesmo assim a narração mantem uma contagem regressiva, onde no volume 5 está:
- It would be 208 days until Shimazaki returned to the battlefield.
Responder
 #183
Olha isso, nova série do autor de Asper Kanojo se passa aqui!

[Imagem: Captura-de-imagem-20240620-110114.jpg]


Comentário do autor:

[Imagem: mangak-da-favela-novo-manga-do-autor-de-...sxm7d1.jpg]


Imagino se ele assistiu outros filmes além de Cidade de Deus. Não dá para assistir aquele filme e pensar que é suficiente para usar de inspiração para qualquer coisa. Espero que ele tenha assistido mais filmes que se passem em ou no entorno de favelas para ter uma ideia mais completa.


Encontrei o capítulo: https://ichijin-plus.com/episodes/157607220891749
Responder
 #184
Capítulo 74 de Kuragehime e a história deu uma desandada, medo de um final ruim. Ainda faltam 19 capítulos para o final, mas já vou com baixas expectativas.
Responder
 #185
(22/06/2024, 09:53)nando3d Escreveu: Capítulo 74 de Kuragehime e a história deu uma desandada, medo de um final ruim. Ainda faltam 19 capítulos para o final, mas já vou com baixas expectativas.

Minha diversão com a série diminuiu muito quando foi para Singapura, acho.
Responder
 #186
Girl Meets Rock 27

[Imagem: Captura-de-imagem-20240622-132452.jpg]

Rin é louca demais, não esperava vê-la confessar e ainda tem mais.
A Rin não está "vivendo o momento", ela já está no futuro, não é? Então o plano dela não é ser parte de uma banda, mas "descobrir" e formar uma banda que ela ama.

[Imagem: Captura-de-imagem-20240622-132537.jpg]

Imagino se a Ayame vai aproveitar a oportunidade para voltar com o Koki quando ele entrar para a banda.
Responder
 #187
(22/06/2024, 11:15)PaninoManino Escreveu: Minha diversão com a série diminuiu muito quando foi para Singapura, acho.

Justamente onde estou  Icon_lol
Responder
 #188
Estou lendo o mangá de Star Ocean, Kouchuugun Shikan Boukensha ni Naru. Até agora é bem Star Ocean, tem até um clone da Welch Vineyard.
Responder
 #189
Terminei de ler o mangá até onde tem traduzido... uma pena, pois a obra é ótima, assim como esperado de um mangá de Star Ocean.
Responder
 #190
Kuragehime

[Imagem: SvTojX6.jpeg]

Vi o anime em 2011 no Noitamina, lembro que ansiava pelos animes desse bloco pois eram sempre diferentes do padrão que todos viam. Kuragehime não é diferente, uma comédia romântica entre uma otaku de águas-vivas e de um jovem rapaz crossdresser.

O começo do mangá é muito interessante, pois é um momento cheio de surpresas, como o elo que surge entre Tsukimi e Kuranosuke que acaba meio que sendo uma versão moderna de Cinderela ou Ugly Betty, tendo em vista que Tsukimi é toda desajeitada e o Kuranosuke é sempre estiloso. 

Então o romance vira um triângulo amoroso, quando colocam o irmão do Kuranosuke na história, apesar de não curtir muito, pois dá uma enrolada na história, odeio quando fazem isso. Então em um determinado momento, a história deixa o romance de lado e vira um mangá de mundo da moda, empreendedorismo e situação econômica do Japão. 
Foi uma aula interessante, mas mudou totalmente o mangá.

E nessa parte me fez ter um ódio terrível das fujoshis do dormitório Amamizukan, onde a Tsukimi vive. Elas estão pra serem despejadas e continuam preguiçosas em dar um jeito no problema. A Mayaya é a pior de todas.
Depois a história vai parar em Singapura e é um dos pontos mais baixos da história, chato demais, feito só para enrolar. Tanto que depois que a história retorna ao Japão, ela é rushada e acaba, cheirinho de cancelamento ou cansaço da autora. Eu falo isso porque enquanto lia o final do volume, ela jogou um oneshot do próximo trabalho dela depois dos capítulos finais.

Aliás, falando nisso, primeira vez que vejo uma mangaká tão bonita.

[Imagem: amxJ3zr.jpeg]

No geral, o mangá tem um começo fascinante, mas decaiu muito ao longo dos capítulos. O final foi esperado, mas foi muito rushado, o que dá uma sensação de incompletude.

Comecei dando nota 9, mas termino com nota 7.
Responder
Páginas (32): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes