Tópico das TVs

Páginas (75): 1 ... 71 72 73 74 75
747 respostas neste tópico
(31/08/2023, 20:31)gusyavoo Escreveu: Essa é a top né.

Ela é boa, mas a top é a s95.

Eu queria uma oled com mais brilho, a minha lg oled55c1 é ótima, mas na sala ela vai sofrer
Responder
Fiquei tão acostumado a usar uma TV de 32" como monitor que usar uma de 24" fica esquisito pra caramba.

Mas como mal tinha espaço na minha mesa, o jeito foi trocar. A de 32 deixar pros consoles, BD e stream.
Responder
Então...
Android TV instalado na TV, coloquei Sky+.
Funciona bem, só que tem algo que me incomoda demais nesse Sky+ que é não ter, até onde pude ver, opção de favoritar canais!

Mas o principal é... MALDITO CHROMECAST!
Não é possível desabilitar essa praga dos navegadores e programas mesmo, agora é sempre um "risco" quando estou assistindo qualquer vídeo, sempre o risco de mandar o vídeo para a TV da sala e todo mundo ver...
Responder
Aqui em casa agora tem uma Samsung QN90C. A TV é boa, mas o controle remoto é meio fraco.
Responder
(17/06/2024, 16:15)rapier Escreveu: Aqui em casa agora tem uma Samsung QN90C. A TV é boa, mas o controle remoto é meio fraco.

Não pensaram em pegar uma oled?
Responder
(17/06/2024, 19:31)TimeBandit Escreveu: Não pensaram em pegar uma oled?

É uma QLED e achei a qualidade de imagem suficiente (a TV não é pra mim). OLED da Samsung acho que é bem mais caro.
Responder
(17/06/2024, 19:32)rapier Escreveu: É uma QLED e achei a qualidade de imagem suficiente (a TV não é pra mim). OLED da Samsung acho que é bem mais caro.

As de 55" não são muito mais caras não.

Acho as qdoled da Samsung muito boas, até para ambientes claros como salas.

Mas as QLED tbm são muito boas. OLED teria vantagem aí pra jogar jogos, mas entendo que não é o uso
Responder

As TVs superfinas, com edge dimming, estão dando pau com 2-3 anos de vida graças a superaquecimento.

Isso de TVs modernas darem pau por falta de refrigeração já é antigo. TV devia ter ventoinha.
Responder
Vi isso, novas tecnologias, novos modos de quebrar.
Responder
Preguiça de ver se isso tbm afeta as oled.
Vi que minha LG OLED55C1 está na lista. Ela realmente esquenta bastante, a ponto de ficar desconfortável muito perto da TV em dias quentes e ela é bem fina na metade superior.

Bom, to com ela faz 3 anos. Uso bastante e até agora não vi nenhum burnin ou defeito aparente.

acabei de ver que já usei a minha tv por 3852 horas.
Responder
Páginas (75): 1 ... 71 72 73 74 75

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes