Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Páginas (19): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19
189 respostas neste tópico
 #121
(03/06/2024, 22:39)PaninoManino Escreveu: Aliais... sobre o Rudeus ter ido contra a "vontade" do Deus Humano... isso não é possível, é tudo muito conveniente para ser apenas sorte. No fim o Rudeus deve estar fazendo tudo que o Deus Humano quer, seja lá o que for, sem ter como perceber.

esse tal de Rudeus arrepender for a morte Roxy seria muito meh....
Responder
 #122
(03/06/2024, 22:39)PaninoManino Escreveu: Aliais... sobre o Rudeus ter ido contra a "vontade" do Deus Humano... isso não é possível, é tudo muito conveniente para ser apenas sorte. No fim o Rudeus deve estar fazendo tudo que o Deus Humano quer, seja lá o que for, sem ter como perceber.

O Hitogami parece que tem algum objetivo, então não pode ser o caso de "Se Rudeus faz X, o Hitogami vence, e se faz não X, o Hitogami vence também".
Responder
 #123
(04/06/2024, 04:40)rapier Escreveu: O Hitogami parece que tem algum objetivo, então não pode ser o caso de "Se Rudeus faz X, o Hitogami vence, e se faz não X, o Hitogami vence também".

Mas o que é o "X"? Ninguém sabe, então não tem como saber quando o Rudeus consegue ou não contrariar ele.
O Rudeus foi para o labirinto pensando que tinha contrariado o Deus Humano, só que tudo parece muito conveniente para ele, principalmente o livro. Antes o Deus Humano falou para ele ir para a biblioteca pesquisar teleporte para ele encontrar a Sylphie? Agora parece que não, parece que foi para preparar ele para esse labirinto.
Responder
 #124
A Roxy é fofa demais. O normal é que quem conheça só o anime a considere a melhor dona.

O ep. que vem se chama "pais" e passará no dia dos pais japonês.

O recado do Paul sobre "duas espadas" obviamente era sobre ter duas esposas, mas o Rudeus não notou.
Responder
 #125
#10

[Imagem: Judas-Mushoku-Tensei-S02-E21-00-19-52-01.jpg]

Bom pai.


Episódio não mostrou coma a Roxy sobreviveu, aquele flashback no início foi perda de tempo.
Responder
 #126
Eu não lembrava dessa personalidade da roxy, vai ser difícil o Rudeos resistir mesmo, fora que lá ter duas espadas é normal, como o pai mesmo disse.
Responder
 #127
EP09

A Roxy é fofa demais pqp... tudo fica bem melhor diferente da peste....
Responder
 #128
O tempo que a Roxy passou na dungeon foi um pouco diferente do que eu me lembrava, mas até que ficou ok.
O episódio foi rushado de novo. Quero mais tempo com a Roxy. Ela é boa demais.

Paul é um poço de sabedoria. Rudeus ainda precisa de 100 anos pra chegar no nível do pai HAHA!
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #129
Belo EP...poxa da próxima semana tinha que ser aqueles eps duplos.
Responder
 #130
O Paul me pareceu mais forte do que realmente é nesse episódio...
Como não li nada, me confirmem quem souber, o nível de luta do Paul é qual comparado com outros personagens que já apareceram?
Responder
Páginas (19): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes