Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Páginas (19): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19
189 respostas neste tópico
 #111
EP08

Muito mentiroso conseguir sobreviver um mês naquele lugar lol....
anyway Roxy é best girl da série sem sombras de dúvidas...
Responder
 #112
Pelo que vi por aí o Rudeus encontrou a Roxy... pelo cheiro. Facepalm
Responder
 #113
Não quero debater nada sobre o ocorrido porque não sei o que será falado no próximo episódio.
Responder
 #114
(03/06/2024, 10:19)martec Escreveu: EP08

Muito mentiroso conseguir sobreviver um mês naquele lugar lol....

Mentiroso? Beber água gerada por magia (o Rudeus fez isso um dia desses) e comer carne dos monstros, assada com magia de fogo e preservada com magia de gelo.
Responder
 #115
(03/06/2024, 15:08)rapier Escreveu: Mentiroso? Beber água gerada por magia (o Rudeus fez isso um dia desses) e comer carne dos monstros, assada com magia de fogo e preservada com magia de gelo.

Acho que ele quis dizer 1 mês sendo atacada ferozmente sem parar. Mas é algo que não quero comentar agora
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #116
(03/06/2024, 13:11)PaninoManino Escreveu: Pelo que vi por aí o Rudeus encontrou a Roxy... pelo cheiro. Facepalm

Achei muito paia isso, é um labirinto, ele podia simplesmente topar de frente com ela e pronto, nada mais, mas inventaram sabe se la o que foi isso pra achar ela.

De sobreviver ai ela deve ter comido os bichos, comer bicho pra viver é o que mais tem aqui.
Responder
 #117
(03/06/2024, 15:17)TimeBandit Escreveu: Acho que ele quis dizer 1 mês sendo atacada ferozmente sem parar. Mas é algo que não quero comentar agora

Eu vi ela levantando uns muros, sendo uma maga ela poderia facilmente se esconder com esse truque.

Aliais, elogiam bastante a Roxy só que ainda não vi prova de toda essa grandeza dela.
Na época que ela deu aula para o Rudeus ela parecia um pouco fraca.
Responder
 #118
(03/06/2024, 15:39)PaninoManino Escreveu: Aliais, elogiam bastante a Roxy só que ainda não vi prova de toda essa grandeza dela.
Na época que ela deu aula para o Rudeus ela parecia um pouco fraca.

Ela não é fraca pros magos do mundo de Mushoku. No mundo de Mushoku, mago é suporte, não fica na vanguarda. O Rudeus que é um mago de ataque, isso é muito raro.

Por exemplo, mago precisa recitar o encantamento, e isso demora. Já o Rudeus usa magia sem falar.
Responder
 #119
(03/06/2024, 15:39)PaninoManino Escreveu: Eu vi ela levantando uns muros, sendo uma maga ela poderia facilmente se esconder com esse truque.

Aliais, elogiam bastante a Roxy só que ainda não vi prova de toda essa grandeza dela.
Na época que ela deu aula para o Rudeus ela parecia um pouco fraca.

se for assim e ficou um mês viva o Rudeus encontrar a Roxy naquela situação é praticamente nula. Como tu esta dizendo era só levantar o muro.

anyway esse ep foi muito mal contado desde começo ao fim, o encontro com Paul tbm n teve emoção alguma tudo rushado.
o anime n sabe determinar as cenas importantes do que n são. As partes inúteis e dispensáveis com a peste ficou na lenga lenga....
Responder
 #120
Aliais... sobre o Rudeus ter ido contra a "vontade" do Deus Humano... isso não é possível, é tudo muito conveniente para ser apenas sorte. No fim o Rudeus deve estar fazendo tudo que o Deus Humano quer, seja lá o que for, sem ter como perceber.
Responder
Páginas (19): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes