Sou acostumado a beber, aqui no sul tem churrasco todo final de semana. Já vomitei várias vezes por causa de cerveja, normal quando tu e teus amigos bebem 4 fardos de latão por exemplo. Também já havia misturado vinho e cerveja antes, mas confesso que esse fim de semana foi um pouco demais. O salame frito bem salgado revirou no estômago.
Sou adpeto de beber pouco mas beber alcool de qualidade.
Ultima vez que tive uma ressaca monstro foi na copa quando a galera do trampo se reuniu em um churras e eu tomei quase 1 duzia de varios tipos de cerveja e fiquei podre kkkkkk
Depois disso aumentei meu filtro de qualidade e nunca mais tive problemas.
Incrível que nunca tenho sorte de ter academias no gympass em um plano acessível que sejam perto da minha casa, quando assinei o plano na ultima vez foi no plano de 45 reais, no segundo dia que fui pra academia que nem era tão perto e não tinha local seguro pra por a bike subiram o valor do plano. Cancelei, aí fui atrás novamente e só tem perto academia de crossfit, eu acho legal quem faz mas não consigo me adaptar a esse tipo de treino.
Essa semana teve uma cidade de SC onde um cara foi morto por dois pitbull.
O que achei peculiar na notícia é que para conseguir recuperar o corpo, os policiais tiveram que matar os cachorros: com 20 tiros de fuzil e 10 tiros de pistola.
(07/06/2024, 19:40)Zefiris Escreveu: Essa semana teve uma cidade de SC onde um cara foi morto por dois pitbull.
O que achei peculiar na notícia é que para conseguir recuperar o corpo, os policiais tiveram que matar os cachorros: com 20 tiros de fuzil e 10 tiros de pistola.
Pior que dessa vez nem dá pra culpar os bixo. O cara caiu no terreno onde eles estavam, ai já era.