Unnamed Memory

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
 #61
EP08

A Tinasha fofa como sempre lol...
Responder
 #62
A Tinasha nesse ep. 9 se passou por retardada. O jeito que ela tenta isolar o que sente é além de moegolismo. Me deu uma saudade dos uguus e dos gaos de garotas mais inteligentes e normais.

O Oscar tá perdendo a lógica. Qual o sentido de ele querer ver a Tinasha envelhecer?

O anime é péssimo em resumo. Pra que o Norman falar contra a Tinasha e segundos depois mudar de opinião? Ele devia ter aparecido bem antes. E apareceu uma vilã nova literalmente do nada.

De resto, o anime continua sendo o pior dos 7 que estou vendo na temporada.
Responder
 #63
Aparentemente o Oscar desejou que ele e a Tinasha envelheçam juntos, até que a morte os separe.
Responder
 #64
(04/06/2024, 19:10)Zefiris Escreveu: Aparentemente o Oscar desejou que ele e a Tinasha envelheçam juntos, até que a morte os separe.

Se o spoiler for verdade é muito pra frente, então sumi com ele.
Responder
 #65
Sim, spoiler era final do volume 6.
O anime atualmente parece que irá até volume 3.
Responder
 #66
EP09

ep foi bom... finalmente a relação andou de fato...
mas ninguém n vai fazer nada com a guria q tentou matar o Oscar?
Responder
 #67
Esse episodio foi meio corrido, fico ate pensando se não é tudo um sonho enquanto um deles ainda esta inconciente.
Responder
 #68
Uma voz estava me lembrando da Lafiel (Crest of the Stars). Pensei que fosse a própria Tinasha, mas os sites dizem que está dublando a Lucrezia. Então a personalidade deve ter me confundido, pois neste aspecto a Tinasha é mais próxima da Lafiel. A Lucrezia é mais como a Spoor.
Responder
 #69
EP10

Parece q pularam algum ep... no ep anterior a guria nem sabia direito o sentimento e nesse ep ta preocuado com a filha q pode ter lol...
Responder
 #70
É cansativo ficar falando mal do anime, mas é a única coisa possível. Povo trepou e foi tão sem emoção quanto o resto do anime, logo ao menos o anime mantém a coerência.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes