Shuumatsu Train Doko e Iku?

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #61
EP08

A Youka virou majo lol... eu ri...
Responder
 #62
EP9

Esse me deixou ansioso pelo próximo, o reencontro inesperado e as revelações sobre essa história da Yoka prometem. E vendo aquele evento em Ikebukuro tive a impressão que isso não vai acabar bem.
Responder
 #63
EP09

Não pensei q iria mostrar o lado da Youka tão cedo lol...
Responder
 #64
Tem algo que eu fico pensando ultimamente com esse anime.
Esse mundo delas era normal antes do 7G? Pq não temos quase nada mostrando como as coisas eram "normalmente", só tem elas falando que agora as coisas estão estranhas.
Uma das poucas coisas anterior ao 7G que foi apresentada era aquele seriado de mahou shoujo. Quer era bizarrissimo, mas elas achavam normalzão.
Responder
 #65
(03/06/2024, 20:07)DK666 Escreveu: Tem algo que eu fico pensando ultimamente com esse anime.
Esse mundo delas era normal antes do 7G? Pq não temos quase nada mostrando como as coisas eram "normalmente", só tem elas falando que agora as coisas estão estranhas.
Uma das poucas coisas anterior ao 7G que foi apresentada era aquele seriado de mahou shoujo. Quer era bizarrissimo, mas elas achavam normalzão.

no começo do anime, quando o elon musk acha a youka na rua e arrasta ela pra ser a pin-girl do tal 7G, não parece ter absolutamente nada de estranho naquele mundo.

e o mahou shoujo era bizarro? tá cheio de anime tão bizarro quanto (todos melhores que one piece) no nosso mundo 'normal', oces que não assiste
Responder
 #66
EP10

A próxima estação já é ikebukuro... pularam várias estações como kotesashi onde eu morava e ekoda onde moro atualmente lol...
Responder
 #67
EP11

N resolveu nada apertando o botão lol..
Responder
 #68
Último episódio foi adiado.
Responder
 #69
EP11

A coisa tá só escalando, e pelo visto a solução deve estar nas mãos da Yoka. Penso que ela deve ter absorvido o "poder" e só ela tem como descarregá-lo para desfazer a bagunça.
Responder
 #70
(14/06/2024, 21:36)Dreamsettler Escreveu: EP11

A coisa tá só escalando, e pelo visto a solução deve estar nas mãos da Yoka. Penso que ela deve ter absorvido o "poder" e só ela tem como descarregá-lo para desfazer a bagunça.

sim deve ser isso msm a Youka q tem q apertar o botão...
anyaway essa série foi uma decepção...
a obra sofre a falta de identidade e persagens são chatas em geral... e pior deve terminar sem revelar o pq de muitas coisas...
nem parece obra original dirigido pelo diretor Mizushima.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes