Tópico das cadeiras

Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29
284 respostas neste tópico
 #271
Isso parece confortável.
Cadeira Gamer Elements Magna Linho Preta | Amazon.com.br
Não acho mais Akracing num preço legal.
Responder
 #272
(23/05/2024, 09:13)Ash_ Escreveu: Isso parece confortável.

Por esse preço, tem que ser.
Responder
 #273
(23/05/2024, 09:13)Ash_ Escreveu: Isso parece confortável.
Cadeira Gamer Elements Magna Linho Preta | Amazon.com.br
Não acho mais Akracing num preço legal.

Eu tenho uma Elements, a Vertta.
Responder
 #274
2k em uma cadeira gamer nem ferrando que eu pago.

Gastaria em uma cadeira dessas de escritório e ainda sobraria dinheiro.

A minha atual comprei na TokStok e paguei bem menos que uma dessa e o acabamento é muito superior
Responder
 #275
(12/11/2023, 10:19)rapier Escreveu: Há algum tempo comprei uma Elements Vertta de entrada, https://elements.com.br/products/cadeira...nts-vertta. Queria ver o que uma cadeira mais chique teria de melhor comparando com uma comum de supermercado. O que gostei:
 
  • A tela mesh é bem confortável.
  • Os braços são excelentes. Primeira vez que tenho uma cadeira com braços úteis para apoio.
  • A cadeira é bem silenciosa.
  • O encosto tem certa resistência que te permite mudar a inclinação apenas colocando alguma força. Você só fica parado se quiser.
  • A cadeira tem um visual bem chamativo e bonito. O próprio encosto de lombar lembra uma Herman Miller piratex. HAHA!

O que não gostei:
 
  • As escolhas de travamento do encosto (falarei mais sobre isso embaixo dessa lista).
  • Não me acostumei ao encosto de lombar, logo o deixo na posição desativada.
  • O encosto de cabeça é passivo e perde o ajuste facilmente, beira ao inútil.
  • O assento é duro... mas felizmente tá amaciando.
  • O manual é muito ruim. A cadeira tem vários ajustes que simplesmente não mostram no manual.

O encosto trava em 3 posições: 90° e outras mais inclinadas. Infelizmente a inclinação 2 é mais inclinada do que eu gostaria, queria que ela fosse 95° ou 100° mas me parece que é 105° pra cima. Se a inclinação 2 fosse menos inclinada, ou tivesse mais opções de travamento do encosto, a cadeira ficaria melhor.

A cadeira foi pensada pra quem tem até 1,80m e uns 130kg.

Ah, algo que não vi citarem muito na net: o assento tem vários buracos para parafusos e com os parafusos você pode mudar a distância do encosto pro assento, afastar ou aproximar os braços do assento e mudar a posição da flange.
Havia esquecido disso, depois desse tempo ela segue confortável? Tem qualidade? Estou pensando seriamente que esta pode ser minha próxima cadeira

(23/05/2024, 18:16)gangrena Escreveu: 2k em uma cadeira gamer nem ferrando que eu pago.

Gastaria em uma cadeira dessas de escritório e ainda sobraria dinheiro.

A minha atual comprei na TokStok e paguei bem menos que uma dessa e o acabamento é muito superior
Ahh mano, depois que você experimenta uma cadeira de qualidade, nunca esquece. Hoje uso uma superframe, marca da Terabyteshop, ela até tem as funcionalidades das cadeiras mais tops, mas o estofado dela não se compara ao da minha cadeira antiga e isso faz muita diferença quando se passa mais de 8 horas/dia na frente do pc.

Não desmerecendo as de escritório, acredito que existam boas cadeiras no mercado.
Responder
 #276
(23/05/2024, 23:10)Ash_ Escreveu: Havia esquecido disso, depois desse tempo ela segue confortável? Tem qualidade? Estou pensando seriamente que esta pode ser minha próxima cadeira

A cadeira amaciou um pouco. É relativamente confortável e tem qualidade de construção, mas a Magna fica meio nível acima na lineup da Elements.

A Magna é uma cadeira gamer, já a Vertta é uma de escritório. A Vertta busca melhorar a postura ao sentar, com mais ajustes de lombar e tal, já a Magna preza o conforto e (em tese) tem mais ajustes de reclinação do encosto.

Ah, 2 mil reais na Magna é abaixo da média da mercado. Atualmente estão cobrando esse preço na Vertta (o que é um roubo, a Vertta não vale 2K).
Responder
 #277
Aqui em casa tem duas cadeiras pra usar no PC, ambas modelo escritório, uma é a mais simples, que uso mais, pois sinto que fico melhor posturado, e uma maior modelo presidente, as duas eu já comprei usadas no mercado do facebook e uso tem mais de 3 anos, mês passado paguei um lavador de estofados pra lavar elas.
Responder
 #278
Eu comprei aquela nemisis, sinceramente achei que ela seria melhor, ela é boa, mas não vale o preço não.
Responder
 #279
(24/05/2024, 13:22)gusyavoo Escreveu: Eu comprei aquela nemisis, sinceramente achei que ela seria melhor, ela é boa, mas não vale o preço não.
A mais top da marca que custa 2 rins e um pulmão, deveria ser o assento dos deuses.
Responder
 #280
(24/05/2024, 13:44)Ash_ Escreveu: A mais top da marca que custa 2 rins e um pulmão, deveria ser o assento dos deuses.

Cadeira é muito subjetivo. Às vezes levam meses pro usuário se adaptar à cadeira e vice-versa.
Responder
Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes