Koe no Katachi

Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
269 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: u2PUzdY.jpg]

Ficha técnica:

Título: Koe no Katachi
Título alternativo: Sinônimo: A Silent Voice (The shape of voice) | Japonês: 聲の形 | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: Drama, Romance, Slice of life (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: Mangá - 7 volumes (completo)
Público alvo da obra original: Shounen (segundo Wikipedia-EN)
Editora (Label): Shounen Magazine KC
Escrito por: Yoshitoki Ooima
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: Yamada Naoko
Supervisor do script: -
Character Design: Nishiya Futoshi
Data de estréia: 17/09/2016
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  I wish we had never met. I wish we could meet once again. A boy who can hear, Shoya Ishida, and a transfer student who can't, Shoko Nishimiya. One fateful day, the two meet, and Shoya leads the class in bullying Shoko. But before long, the class shifts its target from Shoko to Shoya. Years later, Shoya feels strongly that he must see Shoko once again.
Responder
 #2
Comecei a ler o manga quando vi esse anúncio antes de ontem. Estou quase terminando de ler e o manga é incrível, mas tem que se preparar para ler, pq é drama em cima de drama.

É nessas horas que vemos como o ser humano é difícil de se lidar e ao mesmo tempo fácil, liga para pequenas coisas e ignora grandes coisas, somos um paradoxo em carne e ossos e ninguém melhor que os japas para retratar isso. 

Recomendadíssimo.
Responder
 #3
depois que li os comentários dos japas n tenho vontade alguma de assistir isso...
Responder
 #4
(19/11/2014, 10:35)martec Escreveu: depois que li os comentários dos japas n tenho vontade alguma de assistir isso...

Bem, se tu não gosta de dramas, é bom ficar longe desse.
Responder
 #5
(19/11/2014, 10:35)martec Escreveu: depois que li os comentários dos japas n tenho vontade alguma de assistir isso...


quanto ódio no coração, quais os motivos de não assistir? estúdio, animação, enredo? ^^
Responder
 #6
(19/11/2014, 10:53)skarpzinho Escreveu: quanto ódio no coração, quais os motivos de não assistir? estúdio, animação, enredo? ^^

opinião dos japas. HAHA!
1 usuário curtiu este post: fontis
Responder
 #7
(19/11/2014, 10:53)skarpzinho Escreveu: quanto ódio no coração, quais os motivos de não assistir? estúdio, animação, enredo? ^^

segundo os japas, só tem personagens FDPs...
animes com montes de personagens FDPs é NVNV...
Responder
 #8
(19/11/2014, 10:57)martec Escreveu: segundo os japas, só tem personagens FDPs...
animes com montes de personagens FDPs é NVNV...


bom essa é a minha opinião. Só tem um personagem fdp lá, os outros é como um ser humano comum, as vezes erram e acertam, tem ideais e prioridades, com qualidades e defeitos.
Responder
 #9
(19/11/2014, 11:00)skarpzinho Escreveu: bom essa é a minha opinião. Só tem um personagem fdp lá, os outros é como um ser humano comum, as vezes erram e acertam, tem ideais e prioridades, com qualidades e defeitos.

n assisto animes com personagem FDP... n vale a pena o estresse...
Responder
 #10
(19/11/2014, 11:02)martec Escreveu: n assisto animes com personagem FDP... n vale a pena o estresse...

Tu tá assistindo UBW. Como faz? Icon_lol
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes