Now Playing Games 2024

Páginas (40): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40
392 respostas neste tópico
 #221
(21/05/2024, 15:12)JJaeger Escreveu: Bom, qualquer jogo onde você é imorrível tende a ser chato. A dificuldade faz parte do gameplay loop no caso de dark souls, se você podar isso vira só mais um RPG comum, com a diferença que neste você precisa ler a descrição dos itens pra compreender a história.

Eu acho que não. Alguns jogos eu joguei foi muito em modo imorrível mesmo, tipo os Resident Evil. Há jogos que são legais mesmo com dificuldade alterada para baixo, já outros dependem apenas de dificuldade.
Responder
 #222
(21/05/2024, 15:16)rapier Escreveu: Eu acho que não. Alguns jogos eu joguei foi muito em modo imorrível mesmo, tipo os Resident Evil. Há jogos que são legais mesmo com dificuldade alterada para baixo, já outros dependem apenas de dificuldade.

Filme interativo?
Você deve gostar dos jogos da Sony então, pois todos eles são nesse estilo.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #223
Por exemplo, eu tenho não sei quantas horas de jogo nos Sonics 2D mesmo jogando imorrível, pois a graça do jogo é maior do que isso.

(21/05/2024, 15:17)JJaeger Escreveu: Filme interativo?
Você deve gostar dos jogos da Sony então, pois todos eles são nesse estilo.

Não gosto desses jogos estilo filme interativo, tipo O Último dos Americanos. Bom de Guerra novo eu também não gostei muito da história, só ver no tópico.
Responder
 #224
O perfil está privado.

Eu também não gosto de filme interativo, da forma que você descreveu achei que fosse isso. Acho que o único jogo onde eu achei divertido mesmo o personagem sendo imorrível foi Minecraft, não consigo pensar em outro.
Responder
 #225
(21/05/2024, 15:17)rapier Escreveu: Consegue ver link ?

Perfil privado.
Responder
 #226
https://gamefaqs.gamespot.com/community/...mes/played

Postei a lista do meu gosto.
Responder
 #227
Pra quem tem 500 mil jogos do Sonic, mesmo ele não morrendo o jogo continua sendo bom.
Responder
 #228
(21/05/2024, 15:24)JJaeger Escreveu: Pra quem tem 500 mil jogos do Sonic, mesmo ele não morrendo o jogo continua sendo bom.

Não joguei só Sonic. Caso te interesse, o meu gosto completo tá na minha lista no Gamefaqs, o link tá no meu perfil.
Responder
 #229
(21/05/2024, 15:16)rapier Escreveu: Eu acho que não. Alguns jogos eu joguei foi muito em modo imorrível mesmo, tipo os Resident Evil. Há jogos que são legais mesmo com dificuldade alterada para baixo, já outros dependem apenas de dificuldade.

Não sei como tu consegue, eu provavelmente dormiria em poucos minutos, mas vai de cada um. Eu até queria usar cheat em alguns jogos, mas pra pegar gold ou algo assim no máximo.
Responder
 #230
(21/05/2024, 15:17)rapier Escreveu: Por exemplo, eu tenho não sei quantas horas de jogo nos Sonics 2D mesmo jogando imorrível, pois a graça do jogo é maior do que isso.

Eu gosto do grind nos jogos, mas concordo que em alguns da pra usar cheat e o jogo continuar bom, Koudelka do ps1 por exemplo é um jogo absurdamente difícil, me obrigou a usar cheat e apesar disso não teve a jogatina prejudicada.
Responder
Páginas (40): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40

Usuários visualizando este tópico: JJaeger, 4 Visitantes