Now Playing Games 2024

Páginas (47): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 47
462 respostas neste tópico
Baixei Sand Land e até agora estou gostando. O mundo do jogo é bem legal.
Responder
Joguei umas 6 horas do Sand Land e o jogo continua bom.
Responder
Quando eu morro no Sand Land eu volto pra tão longe que me desanima. O jogo tem uma série de pequenos defeitos que se acumulam.

Eu morri e voltei pra 3km de distância de onde eu estava. Tristeza.
Responder
As notas no Steam do Men of War II estão Neutras.
Dizem que o jogo chuta você se ficar afk, mesmo que esteja jogando no modo single player. Também não dá para pausar porque o jogo está sempre conectado com os servidores e não leva em consideração que você pode estar jogando single.
Responder
(21/05/2024, 00:48)Zefiris Escreveu: Também não dá para pausar porque o jogo está sempre conectado com os servidores e não leva em consideração que você pode estar jogando single.

É uma piada isso. Icon_redface
Responder
Reinstalei o Magic Arena depois de muito tempo e agora sim parece que o jogo saiu do beta, joguei umas partidas e não tive problemas com bugs que eu tive antes. Vou tentar pegar o jeito no jogo pra começar jogar ranked.
Responder
(18/05/2024, 10:12)rapier Escreveu: Não gosto de "Souls-like".

Me parece um caso clássico de skill issue.

Souls é algo que reacendeu meu gosto por vídeo game. Antes dele eu ficava re-jogando God Hand no PS2 até enjoar.
Responder
(21/05/2024, 15:10)JJaeger Escreveu: Me parece um caso clássico de skill issue.

Souls é algo que reacendeu meu gosto por vídeo game. Antes dele eu ficava re-jogando God Hand no PS2 até enjoar.

Eu uso Cheat Engine, então mudo a dificuldade do jogo para o que eu quiser. Mesmo ficando imorrível e tal eu ainda não gosto de Souls-like.
Responder
Mas é fato, jogos que se vendem como "soulslike" é 99% de chance de ser uma grande bosta.

(21/05/2024, 15:12)rapier Escreveu: Eu uso Cheat Engine, então mudo a dificuldade do jogo para o que eu quiser. Mesmo ficando imorrível e tal eu ainda não gosto de Souls-like.

Bom, qualquer jogo onde você é imorrível tende a ser chato. A dificuldade faz parte do gameplay loop no caso de dark souls, se você podar isso vira só mais um RPG comum, com a diferença que neste você precisa ler a descrição dos itens pra compreender a história.
Responder
(21/05/2024, 15:12)JJaeger Escreveu: Bom, qualquer jogo onde você é imorrível tende a ser chato. A dificuldade faz parte do gameplay loop no caso de dark souls, se você podar isso vira só mais um RPG comum, com a diferença que neste você precisa ler a descrição dos itens pra compreender a história.

Eu acho que não. Alguns jogos eu joguei foi muito em modo imorrível mesmo, tipo os Resident Evil. Há jogos que são legais mesmo com dificuldade alterada para baixo, já outros dependem apenas de dificuldade.
Responder
Páginas (47): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes