Now Reading Mangás 2024

Páginas (32): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 32
316 respostas neste tópico
 #151
Hoje eu li alguns volumes de um mangá chamado The Banished Court Magician Aims to Become the Strongest (Mikata ga Yowasugite Hojo Mahou ni Tesshiteita Kyuutei Mahoushi, Tsuihou Sarete Saikyou wo Mezashimasu).
Li normal até volume 5. Acelerado nos volumes 6-7, então pulei para o 11 onde mantinha o mesmo padrão repetitivo de shounen a lá Bleach. E então deletando sem mais delongas.
Responder
 #152
Tava procurando mangás de femboys para ler e achei coisas boas.

O primeiro foi Prunus Girl. Terminei de ler, e o mangá é bem heart-warming, dá para tirar umas risadas, principalmente pela personalidade do protagonista femboy, que é pura simpatia e muito engraçado. No geral é um mangá de comédia quase romântica e escolar, aonde tem pequenas aventuras na escola com a "moça" (Kizuna Aikawa) e o pretendente (Maki Makito) que fica em "cima do muro" (e sabe desde o início que a "moça" na realidade é um rapaz bonito), e vão se conhecendo aos poucos nessas "aventuras escolares".

Como disse, a Kizuna é pura simpatia mesmo e muito engraçada também. Gostei porque o mangá mostrou a homossexualidade sem parecer exagerado ou caricato, só dois seres humanos normais com um questão amorosa à resolver, sem exageros.

Spoiler:  
[Imagem: 8EKJaAx.jpeg]

[Imagem: coskHwt.jpeg]

[Imagem: j8SAHL2.jpeg]

[Imagem: 5TxWkA0.jpeg]

Outro mangá de femboy que estou dando uma olhada é Amachin wa Jishou. O protagonista me parece bem o estilo de Prunus Girl também: pura simpatia e muito engraçado também.

Spoiler:  
[Imagem: fBw02gB.jpeg]

[Imagem: po01o3I.jpeg]

[Imagem: in6tmDb.jpeg]

[Imagem: DI5VQiI.jpeg]
Responder
 #153
Goze Hotaru 9

[Imagem: Captura-de-imagem-20240520-142335.jpg]

Finalmente pudemos ver bem o rosto da Sango.
Não digo que o capítulo foi "excelente" porque os anteriores também foram. Mas sim, foi excelente a cena dela com a Hotaru.
Próximo capítulo deve ser puro sexo musical.

Hoshino-kun Shitagatte 11

[Imagem: 26e756d6-7756-41ac-b5de-8eff6c895e45.jpg]

Capítulo apareceu em português antes da RAW, não sei como.
Na imagem, acima é o primeiro capítulo, abaixo é esse.

Então mistério resolvido, e alguns podem agora se sentir justificados em usas críticas a Yamada.
Além de confirmar a situação dela a Yamada explicou o motivo dela ficar provocando o Hoshino e foi só por "putaria" mesmo. Ela estava chorando mesmo no primeiro capítulo quando o Hoshino falou com ela, ela se irritou, descontou nele e acabou se divertindo quando viu como ele ficou frustrado com a situação.
Com nada de bom acontecendo na vida dela ela encontrou algo que dava um pouco de alegria, e em muitas situações o Hoshino é quem procurava ela dando a oportunidade.


​Me lembra Nagatoro, em que com o tempo os motivos para os personagens interagirem vai mudando, os sentimentos vão mudando.
Responder
 #154
Estava lendo Territory of a Shark Girl e só agora que li todos capítulos postados vi que o negócio foi cancelado. Uma pena.

É difícil eu ter vontade de ler algo comédia/romance mas realmente havia gostado do Character Design da protagonista. O mangá não era realmente engraçado e por isso deve ter sido cancelado. Okay
Responder
 #155
(18/05/2024, 20:00)Lucius Auri Escreveu: Tava procurando mangás de femboys para ler e achei coisas boas.

O primeiro foi Prunus Girl. Terminei de ler, e o mangá é bem heart-warming, dá para tirar umas risadas, principalmente pela personalidade do protagonista femboy, que é pura simpatia e muito engraçado. No geral é um mangá de comédia quase romântica e escolar, aonde tem pequenas aventuras na escola com a "moça" (Kizuna Aikawa) e o pretendente (Maki Makito) que fica em "cima do muro" (e sabe desde o início que a "moça" na realidade é um rapaz bonito), e vão se conhecendo aos poucos nessas "aventuras escolares".

Como disse, a Kizuna é pura simpatia mesmo e muito engraçada também. Gostei porque o mangá mostrou a homossexualidade sem parecer exagerado ou caricato, só dois seres humanos normais com um questão amorosa à resolver, sem exageros.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8EKJaAx.jpeg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: coskHwt.jpeg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: j8SAHL2.jpeg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5TxWkA0.jpeg]

Hum... estava pensando, esse mangá já tem tantos anos que eu nem lembro direito dele.
Só que fui olhar no meu mal e talvez o motivo de não lembrar muitos detalhes é que nunca terminei de ler, esta em Pausa.
Talvez eu aproveite que lembrei que existe para terminar um dia.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #156
(17/05/2024, 15:49)rapier Escreveu: Sankarea tem tópico, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=22

Se você fizer um post para cada coisa, fica mais fácil eu mover os posts pro tópico adequado.

Eu sempre procuro o tópico antes, mas a busca é muito ruim.  Icon_e_confused
Responder
 #157
(23/05/2024, 18:48)Houtarou3D Escreveu: Eu sempre procuro o tópico antes, mas a busca é muito ruim.  Icon_e_confused

Pra isso existem os índices. O de mangás é https://anime-forum.info/announcements.php?aid=6
Responder
 #158
Girl Meets Rock 23

[Imagem: Captura-de-imagem-20240525-123446.jpg]

Toda vez sou surpreendido, esse mangá é muito divertido!
É o Hibike Euphonium dos mangás, sem os baits cretinos e com personagens menos chatos.
Responder
 #159
Volume 1 do mangá The Kept Man of the Princess Knight (Hime Kishi-sama no Himo).
Achei intrigante a tensão sexual entre os protagonistas.

Volumes 1-8 do mangá Lazy Dungeon Master (Zettai ni Hatarakitakunai Dungeon Master ga Damin wo Musaboru made).
Nada demais, mas não tem defeitos graves aos meus olhos e assim prossegui na leitura.
Aparentemente a tag harém foi colocada na obra simplesmente porque as mulheres se acumulam ao redor do protagonista. O cara tem crurofilia, mas não há romance algum.
Responder
 #160
[Imagem: 2024-05-27-11-20-55-x-com-462462e5dd02.jpg]


Como esperado, termina no próximo capítulo.
Minha crítica imagino é que irá terminar sem tempo e justificativa para o Hoshino simpatizar com a Yamada. Ela realmente abusou dele apenas por maldade, segundo suas próprias palavras.

https://
Responder
Páginas (32): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes