Open Thread - Informática 2024

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #61
(02/05/2024, 20:05)PaninoManino Escreveu: Então o jeito é passar os vídeos pelo Handbreak para queimar as legendas.

sim era unica maneira de ver na tv da sala.  acabei pegando uma conta do crunchy compartilhada.

melhor pagar do que esperar 10m + para encodar cada episodio
Responder
 #62
[Imagem: GMqu-VBVWo-AAz-N6-O-1.jpg]
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #63
Fui montar o PC de um amigo e acabei ganhando dele um Gabinete que ele usava, o bixo tá novo e tem algumas partes ainda plastificadas, foi ótimo porque o gabinete que tenho aqui é desde 2016. Irei doar o que eu tenho aqui para um outro amigo que está montando um PC econômico.
Responder
 #64
Se não fosse minha falta crônica de espaço em disco, eu poderia resolver meu problema com jogos instalados em M.2 morto simplesmente reinstalando eles em outro.
Então pensando em só comprar 2 HD externo para liberar espaço. Isso também evitaria ter que levar o computador na loja para instalar SSD novo.
Talvez até instalando Linux no M.2 Adata 1TB e deixando meus arquivos importantes no meu SSD Crucial de 500GB. Atualmente o Windows 11 está instalado nesse SSD, que não possui espaço suficiente para SO+jogos.
Responder
 #65
[Imagem: GOXEmg1-Xc-AALj-PZ-1.jpg]

ICQ???

Isso ainda existe????
Responder
 #66
Foi lançado Rufus 4.5, é o programa que uso para fazer pendrive de instalação para o Windows e Linux. Uma das virtudes dele é poder usar uma ISO oficial do Windows 11 e ainda remover as limitações que o impedem de ser instalado em em hardware “não suportado”.

Changelog:
Option to perform runtime UEFI media validation for Windows & Linux ISOs
Fixes with/writing VHD/VHDX images
Use Rufus MBR advanced option moved to ‘cheat mode’ panel
Fix support for Linux persistence in Linux Mint & Ubuntu 24.04 LTS
Security vulnerability patches
Internal GRUB bumped to v2.12
UEFI:NTFS updated + now uses ntfs-3g driver
Buffer size when copying ISO files increased
Improve partition creation/handling

(24/05/2024, 18:47)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GOXEmg1-Xc-AALj-PZ-1.jpg]

ICQ???

Isso ainda existe????

Nos últimos anos era praticamente só os russos que utilizavam.
Provavelmente o governo russo colocou outro no lugar e que seja mais adequado para vigiar seus súditos.

Mas devia ter brasileiro usando, já que o governo o proibiu recentemente.
Responder
 #67
[Imagem: GNof433-WAAIvpjc-1.jpg]

Odeio quando isso acontece.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes