Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19
189 respostas neste tópico
 #71
(12/05/2024, 11:10)firms Escreveu: Se é pra acabar o anime que gaste tudo nessa parte.

Parece que o final dessa temporada terá ação, então estou pensando nisso. Que estão animando até agora com a menor quantidade de recursos e esforços possível e dedicando o máximo para os episódios finais.
Responder
 #72
Achei o ep. no geral excelente. Até sumiram com a ED pro anime ter mais tempo.

Assim como na primeira metade da segunda temporada, se sumissem com OP-ED em todo episódio teriam mais tempo pra colocarem os detalhes que estão pulando.
Responder
 #73
(12/05/2024, 14:51)rapier Escreveu: A meu ver o Hitogami não soube convencer o Rudeus. Quando ele falou "fica aqui pra comer a Linia e a Pursena" foi um antiargumento, porque se o Rudeus quisesse ele já teria comido as duas N vezes. Pra mim foi isso que ajudou o Rudeus a não confiar no conselho do Hitogami.

Bem, algo que eu sempre sobre da série é que o Rudeus casa com várias personagens e tem filhos com ela, então por mais que tenha orgulho em dizer que não trairia a Sylphie sabemos que dependendo de quem for ele abre exceção. Aliais... fico decepcionado com essa gravidez tão cedo. A Sylphie tinha dito que poderia ter dificuldade de engravidar e isso poderia ser um motivo para justificar o Rudeus se casar com as outras (bem, ainda não sei se ele casa oficialmente). Mas com a Sylphie grávida aqui fica difícil de justificar.

Sobre a Línea e Pursena, o Deus Homem disse falou que vai acontecer na temporada de "cio", imagino que nessa ocasião seria mais difícil para o Rudeus resistir.
Mas qual o objetivo, ter filho com elas?

Voltando ao dilema do Rudeus, o que o Deus Homem falou só funciona como "antiargumento" para o Rudeus não ir porque o Rudeus é muito passivo com ele. O Rudeus questiona o que o Deus Humano quer com ele nas novels e foi cortado no anime? Disse que ficar beneficiaria o Rudeus, mas como é que ficar e transar com uma daquelas duas beneficia o Deus Humano? O Rudeus está questionando esse conselhos menos do que deveria.
Responder
 #74
(12/05/2024, 14:59)PaninoManino Escreveu: Aliais... fico decepcionado com essa gravidez tão cedo. A Sylphie tinha dito que poderia ter dificuldade de engravidar e isso poderia ser um motivo para justificar o Rudeus se casar com as outras (bem, ainda não sei se ele casa oficialmente). Mas com a Sylphie grávida aqui fica difícil de justificar.

Ele ficou anos sem gozar, e na primeira trepada com ela ele gozou com a força de mil sóis. Eram 3 anos de leite, uma bela citação a https://anime-forum.info/showthread.php?tid=113. Tá aí o motivo para a gravidez rápida.

(12/05/2024, 14:59)PaninoManino Escreveu: Sobre a Línea e Pursena, o Deus Homem disse falou que vai acontecer na temporada de "cio", imagino que nessa ocasião seria mais difícil para o Rudeus resistir.

Difícil? Ele já resistiu esse tempo todo. Até agora ele não tem interesse nenhum em comê-las.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #75
No fundo o Rudeus é um cara recatado e do lar Pacman
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #76
(12/05/2024, 14:59)PaninoManino Escreveu: Bem, algo que eu sempre sobre da série é que o Rudeus casa com várias personagens e tem filhos com ela, então por mais que tenha orgulho em dizer que não trairia a Sylphie sabemos que dependendo de quem for ele abre exceção. Aliais... fico decepcionado com essa gravidez tão cedo. A Sylphie tinha dito que poderia ter dificuldade de engravidar e isso poderia ser um motivo para justificar o Rudeus se casar com as outras (bem, ainda não sei se ele casa oficialmente). Mas com a Sylphie grávida aqui fica difícil de justificar.

Sobre a Línea e Pursena, o Deus Homem disse falou que vai acontecer na temporada de "cio", imagino que nessa ocasião seria mais difícil para o Rudeus resistir.
Mas qual o objetivo, ter filho com elas?

Voltando ao dilema do Rudeus, o que o Deus Homem falou só funciona como "antiargumento" para o Rudeus não ir porque o Rudeus é muito passivo com ele. O Rudeus questiona o que o Deus Humano quer com ele nas novels e foi cortado no anime? Disse que ficar beneficiaria o Rudeus, mas como é que ficar e transar com uma daquelas duas beneficia o Deus Humano? O Rudeus está questionando esse conselhos menos do que deveria.

Na minha visão neste ponto o Hitogami não liga muito se o Rudeus seguir a previsão ou não, ele só quer ganhar pontos com ele e parecer confiável. Mesmo se o Rudeus não seguir o conselho e quebrar a cara, o Hitogami ainda alcança seu objetivo, afinal ele avisou que isso ia acontecer.
Responder
 #77
(12/05/2024, 16:54)Roxas Escreveu: Na minha visão neste ponto o Hitogami não liga muito se o Rudeus seguir a previsão ou não, ele só quer ganhar pontos com ele e parecer confiável. Mesmo se o Rudeus não seguir o conselho e quebrar a cara, o Hitogami ainda alcança seu objetivo, afinal ele avisou que isso ia acontecer.

Ou perdi essa parte ou não ficou claro.

Imagino que o Deus Homem quer usar o Rudeus, por isso é útil para ele que o Rudeus adquira contatos e conhecimentos. O Rudeus transar com uma Pursena ou a Linea teve ter essa consequência, mas novamente, talvez esse seja outro caso de conveniência de roteiro. O que o Deus Homem pode ao Rudeus é algo fácil para ele ignorar, e justamente quando o Rudeus finalmente teria uma oportunidade de contrariar o Deus Homem a história coloca essa "distração" para o Rudeus não precisar tentar resistir.
Responder
 #78
(12/05/2024, 17:33)PaninoManino Escreveu: Ou perdi essa parte ou não ficou claro.

Imagino que o Deus Homem quer usar o Rudeus, por isso é útil para ele que o Rudeus adquira contatos e conhecimentos. O Rudeus transar com uma Pursena ou a Linea teve ter essa consequência, mas novamente, talvez esse seja outro caso de conveniência de roteiro. O que o Deus Homem pode ao Rudeus é algo fácil para ele ignorar, e justamente quando o Rudeus finalmente teria uma oportunidade de contrariar o Deus Homem a história coloca essa "distração" para o Rudeus não precisar tentar resistir.

O Hitogami só falou pra ele traçar as duas porque é algo fácil (pro Rudeus) e é algo que está alinhado com a personalidade pré-brocha do Rudeus. É uma forma de dar um conselho vazio e tentar convencer o Rudeus de que ele deveria ficar.

Falando aqui de forma aberta porquem eu nem lembro muito dos objetivos do Hitogami nessa parte, mas creio que ele só quer ter razão. Ele joga verde pra colher maduro. Se o Rudeus ficar, o Hitogami estará certo, se o Rudeus ir, a chance de o Hitogami estar certo também é muito grande. No "melhor" dos casos, o Rudeus perderá o nascimento do filho por nada e isso por si só já seria um arrependimento.
O Hitogami está jogando cartas seguras, vazias e óbvias aqui.

Ele sabe que o Rudeus é desconfiado e creio que ele quer a lealdade incondicional do Rudeus.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #79
(12/05/2024, 18:29)TimeBandit Escreveu: O Hitogami só falou pra ele traçar as duas porque é algo fácil (pro Rudeus) e é algo que está alinhado com a personalidade pré-brocha do Rudeus. É uma forma de dar um conselho vazio e tentar convencer o Rudeus de que ele deveria ficar.

Transar com UMA das duas é um meio para ele "alcançar uma felicidade maior", dando a entender que iria superar qualquer infelicidade que ele teria indo até o outro continente.

O restante do comentário não li.
Responder
 #80
EP18

Finalmente um acontecimento para fazer desaparecer a Sylphy por um bom tempo... aleluia...
Responder
Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes