X-Men '97

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
X-Men 97 EP1+2

[Imagem: X-Men-97-S01-E02-WEB-x264-TORRENTGALAXY-00-26-56-11.jpg]

Magneto e Vampira estavam/estão transando? ELES PODEM TRANSAR?¡!! 😱
De onde surgiu isso? É novo? Antigo e eu não lembrava?
Por que a Vampira pode encostar nele?!!
Responder
 #12
Gambito foi chifrado? Eita pau,
Responder
 #13
(20/03/2024, 14:36)PaninoManino Escreveu: X-Men 97 EP1+2

Spoiler: Imagem  
[Imagem: X-Men-97-S01-E02-WEB-x264-TORRENTGALAXY-00-26-56-11.jpg]

Magneto e Vampira estavam/estão transando? ELES PODEM TRANSAR?¡!! 😱
De onde surgiu isso? É novo? Antigo e eu não lembrava?
Por que a Vampira pode encostar nele?!!
"Dias do futuro".. eles são um casal.
Responder
 #14
(23/03/2024, 09:20)gangrena Escreveu: "Dias do futuro".. eles são um casal.

Mas como?
Como eles podem se tocar?
Responder
 #15
[Imagem: GKREed-SXYAA-NW2-1.jpg]

Tanta coisa erra nessa imagem...

Motendo Mega Drive com cartucho do Mutant Apocalypse. Ê desgraça.


Isso é do X-Men 97.
Responder
 #16
X-Men 97 - EP3-5
Alcancei os atuais.
Tinha ouvido comentários sobre algum acontecimento "foda" no episódio 5, contente que apesar disso não vi nenhum spoiler. OBRIGADO TL!
Só digo que é bom sim, muito bom, e surpreso que todo esse netorare hilário era importante para historia!

Gente, não procurem nada, fugam de comentários, vão assistir esses 5 episódios rapidinho.

EDIT: tenho uma dúvida.
Spoiler:  
Não entendo como aquele robô gigante chegou lá sem que ninguém visse.
Ele foi transportado de algum lugar ou outro tempo instantaneamente?
Responder
 #17
X-Men 97 #7

Quem é esse vilão?
Responder
 #18
(24/04/2024, 16:09)PaninoManino Escreveu: X-Men 97 #7

Quem é esse vilão?


Esse X-Men 97 é bom mesmo, só que tem uns detalhes que eu "noto".
Apesar da "surpresa" de matar personagens, acaba lembrando que alguns personagens e relacionamentos são intocáveis.

Scott está ao mesmo tempo junto e separado da Jean, porque tem duas.

Tempestade não lembro de nunca ter feito grandes coisas por mais que insistam sobre o quanto ela é poderosa e maravilhosa. Gostei de ver ela perder os poderes na esperança de ela procurar fazer algo útil de outro jeito... já recuperou os poderes.

Magneto assumiu o lugar do Xavier, seria ótimo ver ele agir quando finalmente tinha poder e responsabilidade, colocar o discurso em prática, ver se era mesmo capaz de ser melhor. Puff, morto. Oh, não, na verdade não, mas vai ficar escondido aqui nesse porão sem fazer nada a temporada inteira.

Xavier, morto, mas vivo, e corongado, vai fazer o papel que era para ser o Magneto.

Vingadores... e outros personagens da Marvel estão aparecendo e apenas me lembrando porquê é que eles vestem as cores das bandeira murricana.

Metade dos vilões tem nomes vindos de terceiro mundo, claro, porque todo revolucionário deve ser demonizado.

Tem um monte de detalhes que eu não gosto nessa série.
Responder
 #19
(25/04/2024, 21:58)PaninoManino Escreveu: Esse X-Men 97 é bom mesmo, só que tem uns detalhes que eu "noto".
Apesar da "surpresa" de matar personagens, acaba lembrando que alguns personagens e relacionamentos são intocáveis.

Scott está ao mesmo tempo junto e separado da Jean, porque tem duas.

Tempestade não lembro de nunca ter feito grandes coisas por mais que insistam sobre o quanto ela é poderosa e maravilhosa. Gostei de ver ela perder os poderes na esperança de ela procurar fazer algo útil de outro jeito... já recuperou os poderes.

Magneto assumiu o lugar do Xavier, seria ótimo ver ele agir quando finalmente tinha poder e responsabilidade, colocar o discurso em prática, ver se era mesmo capaz de ser melhor. Puff, morto. Oh, não, na verdade não, mas vai ficar escondido aqui nesse porão sem fazer nada a temporada inteira.

Xavier, morto, mas vivo, e corongado, vai fazer o papel que era para ser o Magneto.

Vingadores... e outros personagens da Marvel estão aparecendo e apenas me lembrando porquê é que eles vestem as cores das bandeira murricana.

Metade dos vilões tem nomes vindos de terceiro mundo, claro, porque todo revolucionário deve ser demonizado.

Tem um monte de detalhes que eu não gosto nessa série.
Storm é muito louca, gostei desse penteado moicano dela. Ela tem feitos mas não vai aparecer nessa temporada, derrotou a Calisto e virou líder dos morlocks. Ainda sim ela é coadjuvante e por ser um grupo grande e tempo curto a maioria vai aparecer no máximo 1 ep.

Sobre isso que vc está falando da história, está muito rushado, não sei o motivo, mas arcos inteiros estão entuchados em 1 ep e fica parecendo um monte de coisa acontecendo em pouco tempo e tudo mudando rapidamente.

A teoria que eu ouvi, não sei a veracidade, é que vão rushar tudo para chegar no arco atual que muitos consideram o melhor arco de todos os tempos de X-men, o House of x.
Responder
 #20
X-Men 97 EP9

[Imagem: X-Men-97-S01-E09-WEB-x264-TORRENTGALAXY-00-05-09-18.jpg]

"Xavier in the Light, Scott in the Dark.
The last time they talk as friends."


Não entendo.
No final do episódio 5 tinha tido a impressão de que o Xavier tinha surtado, e voltaria para a Terra para ocupar o lugar do Magneto, putaço, querendo guerra.
Mas ele voltou, o Magneto apareceu vivo, e agora o Xavier está novamente todo paz e amor?

O que afinal ele quer? Qual o plano dele? Só consigo pensar naquele meme do Michael Jackson abaixando a arma do soltado...

[Imagem: X-Men-97-S01-E09-WEB-x264-TORRENTGALAXY-00-12-33-46.jpg]

TNC, centrista isentão desgraçado.


E finalmente o corno tirou sangue de alguém, mas custou caro.
Hahá, foda-se.

[Imagem: X-Men-97-S01-E09-WEB-x264-TORRENTGALAXY-...21-187.jpg]
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: gangrena, 2 Visitantes