Por motivos, pensei em aumentar a velocidade da internet de casa para a velocidade seguinte.
O plano atual custa R$60.
Sabem quanto custa o próximo plano? R$67.
De 15MB para 50MB por SETE REAIS!!!
Tudo bem que 15MB era suficiente aqui, mas...
(18/02/2024, 08:40)M3troid Escreveu: Mudei o DNS pra alguma outro. Ainda sim alguns site de torrents não abrem ou ficam no eterno load. Já tô vendo que vou penar nisso.
@rapier mano, vão instalar web da claro aqui hoje (espero), peguei o plano de 350mb por 99, só que agora que vim lembrar que não vi se é fibra, sabe me informar?
(18/04/2024, 13:39)Xenogears Escreveu: @rapier mano, vão instalar web da claro aqui hoje (espero), peguei o plano de 350mb por 99, só que agora que vim lembrar que não vi se é fibra, sabe me informar?
(18/04/2024, 13:39)Xenogears Escreveu: @rapier mano, vão instalar web da claro aqui hoje (espero), peguei o plano de 350mb por 99, só que agora que vim lembrar que não vi se é fibra, sabe me informar?
O last mile da claro não costuma ser fibra. Por essa velocidade, creio que a fibra seja até o poste.
(05/01/2024, 13:10)M3troid Escreveu: Quase que eu botei essa aqui.
Tô na vivo atualmente e estou achando ótimo. O wifi disso tem um bom alcance.
A multiplay é boa também, e só sai deles porque não resolveram o problema que eu tava tendo aqui em casa.
(18/04/2024, 13:50)rapier Escreveu: Não deve ser fibra.
Vishe, e como fica aí quando chove?
Era pra ter sido instalado ontem, já estava agendado pra hoje e me mandaram uma proposta de antecipar a instalação, acabou que não deu e vai ser hoje mesmo (assim espero) tô a semana toda sem web, e a mob não veio resolver o problema aqui, tô na luta pra cancelar esse lixo.