Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (134): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 134
1338 respostas neste tópico
 #261
É muita doideira neah, pro Elon Musk gastar 5 minutos dele com o Brasil, é pq os caras são insuportáveis a nível mundial mesmo.
Ele simplesmente falou que não aguenta mais pedidos jurídicos do Brasil kkk
Responder
 #262
Se o careca bloquear o Twitter no Brasil eu vou achar ele foda.
Responder
 #263
(07/04/2024, 22:19)JJaeger Escreveu: Se o careca bloquear o Twitter no Brasil eu vou achar ele foda.
O fogueteiro falou que não vai bloquear mais nada, que feche a empresa no Brasil, ta no foda-se.
Responder
 #264
Comprei aqui uma VPN e instalei no meu roteador, já me preparando pro futuro.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #265
Fuck twitter.

Stays.
Responder
 #266
(07/04/2024, 21:27)firms Escreveu: Isso seria a salvação da internet pt-BR, mas infelizmente não vai rolar.

Não vejo o cabeça de pica voltando atrás, nesse cenário o X eh bloqueado.
Responder
 #267
(08/04/2024, 13:26)firms Escreveu: Sim, vão cancelar a gente no primeiro desacordo.

ué, mas a diversidade de público aqui não é pra ser algo ruim, manter os acessos deve ser interessante pro fórum. Acredito que muita gente de fora pode estranhar muita coisa que tem aqui mesmo, eu mesmo as vezes acho estranho, não vou mentir, mas tem coisas legais também.
Responder
 #268
(08/04/2024, 18:21)Xenogears Escreveu: ué, mas a diversidade de público aqui não é pra ser algo ruim, manter os acessos deve ser interessante pro fórum. Acredito que muita gente de fora pode estranhar muita coisa que tem aqui mesmo, eu mesmo as vezes acho estranho, não vou mentir, mas tem coisas legais também.

acredite, a pior coisa que pode acontecer é ficarem trazendo as idiotice política mútua pra um ambiente saudável como deve ser um fórum.

e digo isso por experiência virtualmente local

deixa os retardado lá no canto deles ou no inferno que venha pra substituir


além do que, tuiteiro nem gosta de anime, só vê se tiver na netflix
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #269
(08/04/2024, 18:21)Xenogears Escreveu: ué, mas a diversidade de público aqui não é pra ser algo ruim

É ruim, diversidade de público em fóruns é um indicador forte de que o lugar já está nas últimas.
Responder
 #270
(08/04/2024, 18:21)Xenogears Escreveu: ué, mas a diversidade de público aqui não é pra ser algo ruim, manter os acessos deve ser interessante pro fórum. Acredito que muita gente de fora pode estranhar muita coisa que tem aqui mesmo, eu mesmo as vezes acho estranho, não vou mentir, mas tem coisas legais também.

A palavra diversidade nunca deu certo.
Responder
Páginas (134): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 134

Usuários visualizando este tópico: firms, 19 Visitantes