O anime parou de piorar, mas só? Não adianta tentarem fazer nos importarmos com esse bando de irrelevantes. Há personagens e "história" demais no anime. A história fica mais compreensível mas ao mesmo tempo menos interessante ainda.
A Naomi tá se esvaziando... no fim a Rouge tem muito mais personalidade. A Naomi é só uma tela que muda o conteúdo de acordo com a história.
Não acho que o anime seria melhor se tivesse mais que os 13 episódios que terá, ele seria ainda pior, porque todo o ruim dele estaria envolvido por filler.
A Naomi na defensiva deixa o anime bem mais legal. O ep. 10 foi um dos menos ruins do anime por parar e dar algum desenvolvimento válido aos personagens.
(02/04/2024, 18:28)rapier Escreveu: O que falar além de "espero que o anime acabe logo"?
Não apenas disse, como já colocou em séries terminadas antes do fim propriamente dito.
Bom, eu achei que o anime ficou uma bagunça, então andei assistindo os últimos episódios para ver se mudava de opinião e... infelizmente, não deu. É uma ideia boa, mas a execução está aquém do que deveria, e o fato de ser curto só torna isso pior. Tomara que ao menos o último episódio amarre as pontas, porque mesmo que o faça o enredo continuará forçado.
Acho que o anime tenta demais fazer umas reviravoltas e revelações bombásticas a todo momento. Mas como é a todo momento isso vai perdendo força, e fica pior ainda pra mim que mosquei assistindo e acabei não entendendo uns 80% das tecnoBubble do mundo deles.
Sempre que uma obra coloca esse negócio de robôs identicos a humanos e com sentimentos já me perde bastante pq eu acho isso muito tosco, e no caso esse anime gira completamente em torno disso.