Futebol!!!! - 2019-2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42
415 respostas neste tópico
 #411
Que a CBF aprenda também, jogos contra europeu chamam muito mais atenção de tudo do que essas babas que apareceram nos últimos anos.
Responder
 #412
Calma que o Neymar volta para caminhar em campo, fora de forma e deixar o brasil jogando com 10 em campo. Icon_lol

Tenho alguma esperança que o Dorival vá barrar ele, mas acho que tem grandes chances que não.
Responder
 #413
Bayern Leverkusen campeão alemão com campanha invicta brilhante, festa bonita. Liverpool e Arsenal pipocando na Premier e meu Chelsea amassando de 6 x 0 hoje.
Responder
 #414
A camisa 10 é um privilégio pra poucos, finalmente acho que a diretoria fez uma coisa certa. No mínimo o cara tem que respeitar a instituição, que paga o salario dele..Se eu sou so elenco nunca mais confiou ou olho na cara dele.. O cara ta sem apoio pelas péssimas atitudes

Responder
 #415
(19/05/2024, 23:27)Rowel Escreveu: A camisa 10 é um privilégio pra poucos, finalmente acho que a diretoria fez uma coisa certa. No mínimo o cara tem que respeitar a instituição, que paga o salario dele..Se eu sou so elenco nunca mais confiou ou olho na cara dele.. O cara ta sem apoio pelas péssimas atitudes

Link youtube: http://youtu.be/LuJqbu-G0Gc?html5=1

Normalmente eu diria que algo assim é bobagem, mas o Gabigol é macaco velho. Tá na cara que ele fez de propósito.
Responder
 #416
O Gabigol é pilantra. Se fosse 10% jogador do que é pilantra, seria o melhor do mundo.

Quando estavam falando de trazê-lo ao Palmeiras, vários colegas ficaram super animados, mas eu não. Esse cara é bomba.
Responder
Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes