(17/01/2014, 13:48)Ton Escreveu: Dar dinheiro assim com certeza vai ter, o autor escrevendo os novos livros, é questão de tempo adaptar.
Bom, essa bagaça foi bem até agora né? Vou dar um voto de confiança e continuar assistindo. Meu medo é igual foi com Zero no Tsukaima, primeira temporada excelente, segunda legal, o resto foi uma merda.
(17/01/2014, 13:51)jobarte Escreveu: Bom, essa bagaça foi bem até agora né? Vou dar um voto de confiança e continuar assistindo. Meu medo é igual foi com Zero no Tsukaima, primeira temporada excelente, segunda legal, o resto foi uma merda.
Mas já teve 3 temporadas, 4 ovas, vai ter um filme esse ano reza a lenda e mais 4 episodios da outra guria que ficou faltando em monogatari. Penso que a serie monogatari não faça sucesso toda a temporada, mas sim determinados arcos que conseguem alavancar a série toda. Alguns arcos apesar de interessantes não mantém o nivel de anteriores. Por exemplo, esse ultimo com a Senjou e o Kaiki foi superior de longe aos outros arcos.
(17/01/2014, 13:51)jobarte Escreveu: Bom, essa bagaça foi bem até agora né? Vou dar um voto de confiança e continuar assistindo. Meu medo é igual foi com Zero no Tsukaima, primeira temporada excelente, segunda legal, o resto foi uma merda.
Considerando que essa foi a terceira, então já deve ter piorado o bastante pra imaginar como será a próxima.
(17/01/2014, 14:02)Ton Escreveu: Mas já teve 3 temporadas, 4 ovas, vai ter um filme esse ano reza a lenda e mais 4 episodios da outra guria que ficou faltando em monogatari. Penso que a serie monogatari não faça sucesso toda a temporada, mas sim determinados arcos que conseguem alavancar a série toda. Alguns arcos apesar de interessantes não mantém o nivel de anteriores. Por exemplo, esse ultimo com a Senjou e o Kaiki foi superior de longe aos outros arcos.