Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 42
411 respostas neste tópico
 #201
Azazel parece o Kamael do mmorpg lineage 2:
Responder
 #202
(05/11/2014, 13:04)barafael Escreveu: Azazel parece o Kamael do mmorpg lineage 2:

Hotlink escroto, sempre me levava pra home da creative.

[Imagem: 61hPklD.jpg]
Responder
 #203
[Imagem: Bzkus50.png]

O ep. deve ser sobre a Joana, mas não tem muito dela na imagem.
Responder
 #204
Próximo episódio de Bahamut deve ser filler... uma pena.
Responder
 #205
EPS 6 bem legal. Tem tanto personagem aparecendo que está dando nó cerebral. A temática do filme está fodah. Cavaleiros, anjos, demônios, dragões. Que massa!
Responder
 #206
Mas que ótimo. Episódio que vem será resumão. Facepalm
Responder
 #207
ep 1-4

gostei da Morrigan.

OP foda tanto a música quando a animação. Se esse anime tivesse um tema no nível de Beserk certamente se tornaria um clássico.
Responder
 #208
(16/11/2014, 15:45)desparions Escreveu: ep 1-4

gostei da Morrigan.

OP foda tanto a música quando a animação. Se esse anime tivesse um tema no nível de Beserk certamente se tornaria um clássico.

Não acho que imitar Berserk seria lucrativo, especialmente porque os japas que compram anime não gostam de Berserk.

Pra mim Bahamut já está rumando a ser algo foda por seus próprios meios, sem precisar imitar outros animes.
Responder
 #209
(16/11/2014, 15:47)rapier Escreveu: Não acho que imitar Berserk seria lucrativo, especialmente porque os japas que compram anime não gostam de Berserk.

Não seria imitar, o anime até o momento esta excelente, mas se tivesse um tema mais serio o anime seria completo.
(é mais um ponto de vista pessoal e não um ponto negativo)
Ate agora basicamente é não deixar reviver o dragão (o q nao deixa de ser interessante).
Bem ainda foi mostrado pouco 
Responder
 #210
(16/11/2014, 15:59)desparions Escreveu: Não seria imitar, o anime até o momento esta excelente, mas se tivesse um tema mais serio o anime seria completo.
(é mais um ponto de vista pessoal e não um ponto negativo)
Ate agora basicamente é não deixar reviver o dragão (o q nao deixa de ser interessante).
Bem ainda foi mostrado pouco 

Se tivesse um tema mais sério destoaria dos personagens e eles acabariam sendo nivelados pra baixo. Bahamut é bom do jeito que é.
Responder
Páginas (42): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes