Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 56
557 respostas neste tópico
 #121
Essa temporada está sendo muito boa, para mim o melhor anime da temp fica com shingeki (até o momento) e o segundo lugar eu divido entre fate, shigatsu e Kiseijuu.

Kiseijuu pra mim ta sendo uma das melhores adaptações que eu já vi, pois apesar do manga ser antigo eles conseguiram deixar o anime em nível com outros atuais da temporada, melhorando o que tinha de ruim e mantendo o nível do que já era foda. Deixaram o CD 1000x melhor.
Responder
 #122
(10/11/2014, 12:05)barafael Escreveu:
Spoiler:  
Estou colocando em spoiler por desencargo de consciência, apesar de achar que devia ser subintendido isso pelo primeiro episódio, mas os parasitas surgiram exatamente naquela realidade mostrada no primeiro episódio. Digamos que foi uma "contra medida" do planeta Terra para equilibrar o seu ecossistema. Foi uma "evolução" forçada para neutralizar e diminuir a expansão predatória dos seres humanos e é por isso que eles comem humanos. 

Isso fica claro no primeiro episódio, quando mostra um seria killer, que ainda vai voltar a aparecer mais pra frente, estuprando e matando outra humana. Contra esse virus chamado "humanos" o planeta desenvolveu um agente neutralizador: os parasitas.

A própria Ryoko afirmou que eles comem humanos em razão de uma ordem subconsciente de seu instinto natural e não necessariamente pq não possam sobreviver se não comerem outra coisa.
 

Nesse sentido, os parasitas não são nem um pouco diferente dos humanos.

Aliás, eles não devoram somente humanos, pois são canibais. Por exemplo, um cão parasita mesmo irá se alimentar com um cão normal, e não com um humano. Então não acho que sejam uma contra medida.
Responder
 #123
(13/11/2014, 12:57)Metroid Escreveu: Nesse sentido, os parasitas não são nem um pouco diferente dos humanos.

Aliás, eles não devoram somente humanos, pois são canibais. Por exemplo, um cão parasita mesmo irá se alimentar com um cão normal, e não com um humano. Então não acho que sejam uma contra medida.

O caso do cão foi tratado como uma "falha" assim como o do parasita do Kenichi ter dominado somente a mão dele. Isso foi a exceção a regra. O alvo dos parasitas são os humanos.

Mais a frente no anime mostra
Spoiler:  
a evolução dos parasitas, sendo que muitos deles controlam essa "ordem" subconsciente e se adaptam a sociedade humana, parando de comer humanos ou simplesmente diminuindo a "comilança" e concentrando tais atos em situações ("restaurantes coletivos") e alvos que, quando mortos, vão demorar a despertar interesse das autoridades (solteiros, indigentes, etc).


A história não é rasa e é mais complexa do que possa imaginar. Aos que estão com dúvidas se continuam vendo ou não, a dica é para assistir até o fim.
Responder
 #124
Epi 6


Essa mudança de personalidade foi muito bem-vinda, agora ele não vai hesitar em atacar, só espero que isso não o transforme em alguém que não pense.

Aquilo de só as mulheres falarem que o Shinichi mudou tem algo a ver com o "6º sentido" feminino  ou é só algo da minha cabeça? Pode ser algo bobo, mas nenhum homem percebeu nenhuma mudança nele (apesar de que nenhum homem vai ficar prestando atenção em outro, mas vai saber... Icon_rolleyes)
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #125
(15/11/2014, 22:27)Heberus Escreveu: Aquilo de só as mulheres falarem que o Shinichi mudou tem algo a ver com o "6º sentido" feminino  ou é só algo da minha cabeça? Pode ser algo bobo, mas nenhum homem percebeu nenhuma mudança nele ( Icon_rolleyesapesar de que nenhum homem vai ficar prestando atenção em outro, mas vai saber... Icon_rolleyes)

Tu acha que um macho vai ficar prestando atenção em outro?

De qualquer modo, o pai dele provavelmente notará a mudança.
Responder
 #126
Episódio 06

O Migi pode até ter ganho uma fraqueza com esse acontecimento mas em contra partida o Shinichi virou um super homem, então esse acontecimento não só melhorou o personagem como aumentou a força dele. Só quero ver como vai ser quando ele reencontrar com a "mãe" dele.
Responder
 #127
Episódio que vem já aparece o Pacman .
Responder
 #128
01-05
(13/11/2014, 07:35)barafael Escreveu: Kiseijuu pra mim ta sendo uma das melhores adaptações que eu já vi, pois apesar do manga ser antigo eles conseguiram deixar o anime em nível com outros atuais da temporada, melhorando o que tinha de ruim e mantendo o nível do que já era foda. Deixaram o CD 1000x melhor.

por isso achei esquisito (no sentido bom), as músicas de dubstep foi bom deu uma cara a mais de esquisito no anime.

tema parece é o mesmo de Tokyo Ghoul mas numa perspectiva totalmente diferente o que deixa mais atrativo ainda.

seria interessante se o pai dele q deve ter sobrevido ao ataque se formasse uma pt com ele.
Responder
 #129
(16/11/2014, 15:34)desparions Escreveu: 01-05

por isso achei esquisito (no sentido bom), as músicas de dubstep foi bom deu uma cara a mais de esquisito no anime.

Essas músicas de wub wub do anime eu acho apenas ruins. A OST do ep. 6 foi bem melhor, com bem menos disso.

(16/11/2014, 15:34)desparions Escreveu: seria interessante se o pai dele q deve ter sobrevido ao ataque se formasse uma pt com ele.

Duvido.
Responder
 #130
(16/11/2014, 15:38)rapier Escreveu: Essas músicas de wub wub do anime eu acho apenas ruins. A OST do ep. 6 foi bem melhor, com bem menos disso.


sou suspeito pra falar quando se trata de dubstep xd.
Responder
Páginas (56): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes