Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 56
557 respostas neste tópico
Episódio 05

E a mãe dele foi pro saco, eu gostava dela. No proximo episódio ele já deve ficar foda, o que é bem mais rapido do que eu imaginei. Quero ver qual vai ser a participação da garota nova que apareceu nesse episódio.
Responder
(05/11/2014, 20:13)rapier Escreveu: Achei que pai e mãe fossem morrer, não que a mãe viraria uma infectada. De qualquer modo, ela provavelmente deve ir pro brejo.

Mas no final acabou acontecendo mesmo, agora provavelmente vai acontecer o que eu tinha previsto, ele vai enlouquecer e virar um cara revoltado que quer eliminar os parasitas a qualquer custo!

Icon_razz E ele esperando que a mãe dele fizesse pra ele uma refeição balanceada, agora é sangue no zóio até o fim!

(08/11/2014, 22:13)jplay Escreveu: Episódio 05

E a mãe dele foi pro saco, eu gostava dela. No proximo episódio ele já deve ficar foda, o que é bem mais rapido do que eu imaginei. Quero ver qual vai ser a participação da garota nova que apareceu nesse episódio.

Sobre essa mina que é sensível ao parasita aí, não li o mangá mas posso especular que talvez ela e talvez a "namorada dele" também tenham tido algum ancestral parasita, uma vez que quando os parasitas se acasalam nascem humanos normais, talvez fosse o caso dessas meninas aí, não duvido nada se um dos pais dela, ou avós, fossem parasitas que desencanaram de matar os outros e resolveram viver uma vida pacata.
Responder
(09/11/2014, 07:29)TiagoKun Escreveu: Mas no final acabou acontecendo mesmo, agora provavelmente vai acontecer o que eu tinha previsto, ele vai enlouquecer e virar um cara revoltado que quer eliminar os parasitas a qualquer custo!

Eu achei que eles fossem morrer vítimas dos parasitas, mas o que aconteceu no anime foi mais dramático.
Responder
Esse ep. 05 foi muito bom, não me espantei com o fato da mãe do Shinichi ficar infectada, na OP já dá a entender que isso ia acontecer com ela...

Mas mesmo assim, muito tenso o final.
Responder
(10/11/2014, 00:16)AngelGift Escreveu: Esse ep. 05 foi muito bom, não me espantei com o fato da mãe do Shinichi ficar infectada, na OP já dá a entender que isso ia acontecer com ela...

Eu só vi que ela aparecia infectada na OP nesse episódio.
Responder
(09/11/2014, 07:29)TiagoKun Escreveu: Mas no final acabou acontecendo mesmo, agora provavelmente vai acontecer o que eu tinha previsto, ele vai enlouquecer e virar um cara revoltado que quer eliminar os parasitas a qualquer custo!

Icon_razz E ele esperando que a mãe dele fizesse pra ele uma refeição balanceada, agora é sangue no zóio até o fim!

Sobre essa mina que é sensível ao parasita aí, não li o mangá mas posso especular que talvez ela e talvez a "namorada dele" também tenham tido algum ancestral parasita, uma vez que quando os parasitas se acasalam nascem humanos normais, talvez fosse o caso dessas meninas aí, não duvido nada se um dos pais dela, ou avós, fossem parasitas que desencanaram de matar os outros e resolveram viver uma vida pacata.

Não existem parasitas ancestrais. Os parasitas surgem exatamente no primeiro episódio.

Spoiler:   

Responder
(10/11/2014, 12:05)barafael Escreveu:
Spoiler:   

Se é isso mesmo, é bem idiota e moralista... exatamente o que eu temia de Kiseijuu.
Responder
(10/11/2014, 12:18)rapier Escreveu: Se é isso mesmo, é bem idiota e moralista... exatamente o que eu temia de Kiseijuu.

Uia se for assim já da para saber de onde o Shyamalan tirou a idéia daquele filme ruim.

Esse drama do Shinichi ficar orfão e sair com sangue nos zóio pra matar todos os parasitas era exatamente o que eu queria!
Responder
O cara já virou fodão... caralho, esse ep. foi o melhor do anime disparado, agora sim o anime começou.

O visual dele mudou d+, ele parece estar muito mais velho:

[Imagem: d8k1lZA.jpg]
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
(12/11/2014, 17:11)rapier Escreveu: O cara já virou fodão... caralho, esse ep. foi o melhor do anime disparado, agora sim o anime começou.

O visual dele mudou d+, ele parece estar muito mais velho:

Spoiler: Imagem   

Já que começa a besteira das pessoas em volta dele dizer se ele é humano ou não, se ele é o mesmo de sempre e bla bla bla, fora isso ele fica foda.
Responder
Páginas (56): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes