Bloodstained: Ritual of the Night

Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35
344 respostas neste tópico
 #321
(26/02/2024, 20:56)M3troid Escreveu: Mas vou te dar uma dica: no final da área onde tu derrotou os dragões (a torre das engrenagens) tem uma armadura pra quebrar espinhos.
Valeu
Acabei de ver um vídeo de onde estava kkkk

Eu tentei passar dos espinhos na marra e conseguiu com certa facilidade com a quantidade de HP q eu tenho, mas ai veio uma segunda parte de espinhos que precisa passar arrastando a iron maiden, dai não teve jeito.

Mas eu realmente não gostei muito disso de ter que explorar cada milimetro do mapa pra achar oq deveria ser feito, acho que existe um meio termo entre esse jogo e um AAA moderno de só andar pra frente.


Aliás o vídeo do cara que mostra onde ta o negócio é no LV 24 e eu to no 41 (fui atrás de quests secundárias e de farmar itens pra crafting depois de enjoar de explorar)
Responder
 #322
(26/02/2024, 20:48)DK666 Escreveu: espinhos/parecedes/portas fechadas.
As portas fechadas são os chefões especiais, que precisam das chaves específicas.
Responder
 #323
(26/02/2024, 21:25)DK666 Escreveu: Valeu
Acabei de ver um vídeo de onde estava kkkk

Eu tentei passar dos espinhos na marra e conseguiu com certa facilidade com a quantidade de HP q eu tenho, mas ai veio uma segunda parte de espinhos que precisa passar arrastando a iron maiden, dai não teve jeito.

Mas eu realmente não gostei muito disso de ter que explorar cada milimetro do mapa pra achar oq deveria ser feito, acho que existe um meio termo entre esse jogo e um AAA moderno de só andar pra frente.


Aliás o vídeo do cara que mostra onde ta o negócio é no LV 24 e eu to no 41 (fui atrás de quests secundárias e de farmar itens pra crafting depois de enjoar de explorar)


Na época eu nem sabia que tinha a armadura, então acabei passando dos espinhos na marra, mas fiquei sem poções e com a life no talo.
O desespero pra achar logo um save foi grande.
Responder
 #324
(26/02/2024, 21:25)DK666 Escreveu: Mas eu realmente não gostei muito disso de ter que explorar cada milimetro do mapa pra achar oq deveria ser feito, acho que existe um meio termo entre esse jogo e um AAA moderno de só andar pra frente.

Esse jogo é um Metroidvania, ele é naturalmente assim.
Responder
 #325
(27/02/2024, 05:03)rapier Escreveu: Esse jogo é um Metroidvania, ele é naturalmente assim.
É eu relamente não sou acostumado com isso, o único metroidvania que já terminei foi Ori, mas ele pelo menos te diz "olha é mais ou menos por aqui q vc vai..."
Mas a dificuldade em Ori é bem mais focada na parte da plataforma.
Responder
 #326
Opa agora fiz o final certo
[Imagem: wRtL8XY.jpeg]
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #327
Essa área nova é um DLC ou em algum upgrade recente ou tem um "truque" novo pra acessar?

Responder
 #328
(19/03/2024, 11:08)Onsokumaru Escreveu: Essa área nova é um DLC ou em algum upgrade recente ou tem um "truque" novo pra acessar?

Link youtube: http://youtu.be/DYsHNYyPjnA?html5=1

Olha, eu fiz esse negócio na versão do gamepass, então deve estar no jogo base
Responder
 #329
(19/03/2024, 11:08)Onsokumaru Escreveu: Essa área nova é um DLC ou em algum upgrade recente ou tem um "truque" novo pra acessar?

Link youtube: http://youtu.be/DYsHNYyPjnA?html5=1

Na época zerei o jogo com 100% e não vi isso daí. Deve ter vindo de algum update.
Responder
 #330
(19/03/2024, 11:08)Onsokumaru Escreveu: Essa área nova é um DLC ou em algum upgrade recente ou tem um "truque" novo pra acessar?

Link youtube: http://youtu.be/DYsHNYyPjnA?html5=1
tbm não lembro disso
Responder
Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes