Now Playing Games 2024

Páginas (48): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 48
476 respostas neste tópico
[Imagem: KIImBNe.png]

Mas isso é sacanagem. O jogo dá esse erro e foda-se. Meu windows e drivers estão atualizados e usar -dx12 ou -d3d12 resolveu pn. Vou ter que pedir reembolso.
Responder
Saiu hoje na Steam e consoles um tal de Genjitsu no Yohane - Numazu in the Mirage, sequela de um outro jogo de nome parecido originário do Genjitsu no Yohane: Sunshine in the Mirror, anime spin off de Love Live Sunshine!!. Se trata de um deck builder roguelite com elementos de JRPG, penso que é o primeiro deckbuilder que usa o poder do moe moe e inicialmente até que está indo bem, tendo nesse momento 74 análises na Steam com 94% de aprovação, baixei a demo pra conferir logo menos.
Responder
Desisto. Já tentei de tudo e a porra do jogo não roda nem a pau. Invisto num PC foda e é isso o que acontece.

Tava na seca pra jogar Rogue City, mas não será dessa vez.
Responder
(23/02/2024, 09:57)M3troid Escreveu: Desisto. Já tentei de tudo e a porra do jogo não roda nem a pau. Invisto num PC foda e é isso o que acontece.

Não entendi qual seria o problema. Que tal testar baixando a versão legal?
Responder
(23/02/2024, 09:57)M3troid Escreveu: Desisto. Já tentei de tudo e a porra do jogo não roda nem a pau. Invisto num PC foda e é isso o que acontece.

Vi a gameplay disso, parece Fallout do futuro.  Icon_lol Icon_lol . Tanto de raiders no game. slc....
Responder
(23/02/2024, 18:50)rapier Escreveu: Não entendi qual seria o problema. Que tal testar baixando a versão legal?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid482700
Responder
(23/02/2024, 19:00)M3troid Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid482700

Você usa Windows 10 e CPU com AVX2? A CPU eu creio que tenha.

Meu Windows 10 é o 22H2. O driver da Nvadia é o 546.01.
Responder
Jogando Survive the Aftermath atualmente. Jogo de "casinha", onde você deve gerenciar uma colônia de sobreviventes do apocalipse global e cuidar para que o negócio funcione adequadamente com produção de água, alimentos, entretenimento, etc.
[Imagem: Q2C92lU.jpeg]
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
Nunca joguei isso, mas essa tag "Simulador rural" usada na página Steam do Rune Factory é para ser levada a sério?
Responder
Terminei hoje os DLCs do Control, preparando pra começar Alan Wake 2!
Em paralelo, estou jogando Yakuza Like a Dragon, hilário e sensacional! Divertidíssimo!!
Responder
Páginas (48): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes