Now Playing Games 2024

Páginas (48): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 48
476 respostas neste tópico
(14/02/2024, 22:01)JJaeger Escreveu: Joguei o primeiro estágio, Bloodborne pra PC, muito bom. Os inimigos são traiçoeiros, é difícil prever quando eles vão atacar pois seus movimentos são trêmulos, isso num jogo com mecânica de parrying é desafiador. Aliás, o sistema da parrying é muito interessante, dá pra parrear ataques segurando defesa na hora correta, e esse jogo tem uma mecânica legal de poção de HP que se você tomar todas a última pode ser recarregada sempre que você inferir dano o suficiente nos inimigos.Tem muitos detalhes de combate interessantes aqui e ali.

O som de levar dano do protagonista poderia ser mais forte, o protagonista é calado e não fala nada quando toma dano, você acaba não percebendo que ele sofreu até checar o HP. No Elden Ring o personagem praticamente geme, levar dano é doloroso pra você como jogador, aqui em Lies of P eu não tenho a mesma sensação de agonia ao tomar um golpe.
Via Steam ou emulador?

Icon_eek Icon_e_surprised

Eu tenho do PS4 mas tenho uma preguiça enorme de ficar jogando na TV Icon_lol
Responder
(15/02/2024, 13:44)gangrena Escreveu: Via Steam ou emulador?

Icon_eek Icon_e_surprised

Eu tenho do PS4 mas tenho uma preguiça enorme de ficar jogando na TV Icon_lol

Leia o post anterior, estou falando de Bloodborne pra PC: Lies o P, jogasso. Já estou no segundo boss. Ele saiu na versão jack sparrow ontem, vale a pena jogar.
Responder
Lies of P é bom, joguei a demo antes do lançamento. Ele tá na minha lista de desejos pra quando tiver num preço abaixo de 100 reais, o que acho que vai demorar. Eu ainda tenho Elden Ring, Sekiro e DS3 na steam pra zerar, mas jogar um souls exige tempo e foco, depois que platinei DS1 nunca mais consegui pegar outro souls pra zerar. HAHA!
Responder
(15/02/2024, 15:09)Befire Escreveu: Lies of P é bom, joguei a demo antes do lançamento. Ele tá na minha lista de desejos pra quando tiver num preço abaixo de 100 reais, o que acho que vai demorar. Eu ainda tenho Elden Ring, Sekiro e DS3 na steam pra zerar, mas jogar um souls exige tempo e foco, depois que platinei DS1 nunca mais consegui pegar outro souls pra zerar. HAHA!

Tempo exige mesmo, reais é opcional. Eu paguei o Elden Ring apenas por causa do multiplayer.
Eu valorizo mais um jogo bom que me ocupe por meses do que vários jogos medianos que eu complete em algumas semanas.
Responder
Zerei o Moonrider. Só achei paia o jogo ser curto.
Responder
[Imagem: o41kZhe.jpeg]
Responder
Saiu demo do Unicorn Overlord no Switch

Shin Megami Tensei 5 vai ganhar um novo jogo.
Responder
Saiu o Robocop livre das garras do vapor. Decidindo se compro isso agora ou espero uma promo boa.
Responder
(22/02/2024, 11:57)M3troid Escreveu: Saiu o Robocop livre das garras do vapor. Decidindo se compro isso agora ou espero uma promo boa.

Tá difícil uma promo boa desse jogo. Tô quase me convencendo a jogar pirata.
Responder
Acabei comprando. Os devs disso respeitam o material original e não ficam de frescura pra agradar floquinho de neve.

Bem, hora de balear os malacas.
Responder
Páginas (48): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes