Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 150
1490 respostas neste tópico
(13/11/2014, 22:02)Metroid Escreveu: PS1 era muito foda. Toda sexta o povo do colégio marcava jogatina na locadora que tinha lá perto.

Sim, e rolava até umas apostas no futebol, apesar que nunca fui bem jogando futebol. Melhorei com o PS2, mas assim a passos de lesma.
(13/11/2014, 22:35)Ton Escreveu: Sim, e rolava até umas apostas no futebol, apesar que nunca fui bem jogando futebol. Melhorei com o PS2, mas assim a passos de lesma.

Coisa que me deixava puto era nego ficar jogando futebol. Porra, era foda chegar na locadora e não ter nenhum PS1/PS2 disponivel por causa do bando de cotoco jogando FIFA/PES.
Nunca gostei de jogo de futebol. O que eu mais joguei foi

Spoiler: jogo   

, quando eu ainda era pivete.
O unico que gostava era

E só pq era do Megaman.
(11/11/2014, 19:33)ketolow Escreveu: Não desgostei das OSTs, mas não acho que o conjunto da obra tenha ficado tão harmônico quanto no primeiro. 
Bom não terem mudado a pseudo-abertura, é ótima. 

A historinha da abertura é a mesma mas a narração foi refeita (e piorada, na minha opinião).

E foi um pecado imenso terem mudado a música da tela de título. Aquela música era foda demais.

(13/11/2014, 22:40)rapier Escreveu: Nunca gostei de jogo de futebol. O que eu mais joguei foi

Spoiler: jogo   

, quando eu ainda era pivete.

Eu tinha uma fita 3-in-1 com isso aí, Super Volleyball e Lakers VS Celtics. Jogava pra caramba.
Ico

Devo estar quase na metade do jogo e até agora vem sendo bem legal. Carregar essa menina é um grande fardo, pois acho que vacilaram na AI dela e tem hora que eu perco a paciência rápido. Os cenários são lindos demais, principalmente aqueles com visão ampla e longínqua do horizonte, é o forte do jogo. Trilha sonora tem só nos menus e quando dá game over.

É um jogo de puzzle super parado e que exige muita paciência. Dá a impressão que você está jogando esse jogo num outro lugar do mundo de Shadow of the Colossus ou vice-versa. Pra quem tem PS2 ou emulador, acho que vale a pena dar uma olhadinha no jogo.
(15/11/2014, 21:12)Rafaloko Escreveu: Carregar essa menina é um grande fardo, pois acho que vacilaram na AI dela e tem hora que eu perco a paciência rápido.

Esse é meio que o ponto do jogo, ter que ajudar a dona a fazer tudo.

E eu era muito frouxo quando jogava isso, eu nem corria quando tava levando a dona porque ficava com pena dela se tropicando toda Triste

(15/11/2014, 21:12)Rafaloko Escreveu: Dá a impressão que você está jogando esse jogo num outro lugar do mundo de Shadow of the Colossus ou vice-versa.

Mas eles se passam no mesmo mundo. Shadow of the Colossus é meio que uma "prequel" de ICO.
(16/11/2014, 00:39)TheOverlord Escreveu: Mas eles se passam no mesmo mundo. Shadow of the Colossus é meio que uma "prequel" de ICO.

Disso eu não sabia, pensei que era parecido apenas por ser a mesma equipe de produção.
Depois de muito tempo procurando um jogo , decidi tentar jogar Tera com meu primo. 
Sei que a maioria dos jogadores já são high level , mas como não tenho nada a perder além de tempo merece uma chance. (Tudo bem que essa lógica não das melhores) 
Sorrisão
Peguei hoje Rogue Trooper por 2 obamas. O jogo é do estilo de Gears of War. Lasca é que não deu pra jogar com o controle do X360, então tive que usar um DS2 genérico que tenho aqui.
Páginas (150): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 150

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes