(02/02/2024, 11:02)JJaeger Escreveu: Cat chupe quer dizer isso? É menos assombroso do que poderia ser.
kkkkkkk
Porra vc está muito nutella Jeggar, não sabe de coisas que ocorreram há 10 anos, não sabe o que é Ketchup
A gente tem um monte de corruptelas do ingles, outra com essa pegada é o X-egg, X-tudo e X-whatever que é algo como abrazileirar o cheese, então seria o cheese-tudo, cheese-egg
(02/02/2024, 13:16)gangrena Escreveu: kkkkkkk
Porra vc está muito nutella Jeggar, não sabe de coisas que ocorreram há 10 anos, não sabe o que é Ketchup
A gente tem um monte de corruptelas do ingles, outra com essa pegada é o X-egg, X-tudo e X-whatever que é algo como abrazileirar o cheese, então seria o cheese-tudo, cheese-egg
Essa do X é nova pra mim. Provavelmente é invenção de carioca.
(02/02/2024, 13:35)TimeBandit Escreveu: Já tocou numa lingua de gato?
Eu toco na minha própria língua de vez em quando, então sim.
Em 2023 a Rússia se tornou o maior fornecedor de diesel do Brasil.
Imagino que os sucessivos ataques ucranianos contra as refinarias russas tem potencial para refletir nos preços daqui.
Hoje eu participei de uma consulta com um cliente mais o chefe, em parte pra aprender, em parte pra servir de consultor técnico, e uma pergunta proferida pelo chefia ao final da reunião me pegou de surpresa: vai querer com ou sem nota fiscal? A resposta do cliente foi: vamos ver isso com o financeiro e te retornamos.
Onde trabalho é relativamente pequeno, a empresa deve empregar 4 pessoas e eu, me pergunto quantas empresas no Brasil só podem existir porque é possível e socialmente aceito fazer essa simples pergunta "vai querer com ou sem nota fiscal?" A resposta do cliente me fez perceber na prática que "aceitar ou não notas fiscais" já é um protocolo informal previsto em negociações B2B no Huezil.
Eu adoraria que o AliExpress pudesse me perguntar se eu queria "com ou sem nota fiscal".
(06/02/2024, 22:48)JJaeger Escreveu: Hoje eu participei de uma consulta com um cliente mais o chefe, em parte pra aprender, em parte pra servir de consultor técnico, e uma pergunta proferida pelo chefia ao final da reunião me pegou de surpresa: vai querer com ou sem nota fiscal? A resposta do cliente foi: vamos ver isso com o financeiro e te retornamos.
Onde trabalho é relativamente pequeno, a empresa deve empregar 4 pessoas e eu, me pergunto quantas empresas no Brasil só podem existir porque é possível e socialmente aceito fazer essa simples pergunta "vai querer com ou sem nota fiscal?" A resposta do cliente me fez perceber na prática que "aceitar ou não notas fiscais" já é um protocolo informal previsto em negociações B2B no Huezil.
Eu adoraria que o AliExpress pudesse me perguntar se eu queria "com ou sem nota fiscal".
Quando era freelancer nunca emite NF a não ser para empresas que terceirizavam o meu trabalho em outros clientes, como se fosse consultoria.
Sem NF eu sempre considerava um desconto do valor dos impostos, por isso geral não pedia
(06/02/2024, 23:05)gangrena Escreveu: Quando era freelancer nunca emite NF a não ser para empresas que terceirizavam o meu trabalho em outros clientes, como se fosse consultoria.
Sem NF eu sempre considerava um desconto do valor dos impostos, por isso geral não pedia
Maravilhoso, todo mundo sai feliz no final. Só empresa grande que cai na malha é que se ferra, pra elas talvez não valha a pena, mas pro resto... Sonegar é gostoso demais.
Não consigo simpatizar com pão integral.
Hoje minha mãe comprou 6 sanduíche natural de frango para mim. 3 com pão integral, 3 normal.
Comi todos os 6, mas disse para ignorar o integral da próxima vez