Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (270): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 270
2692 respostas neste tópico
(02/02/2024, 11:02)JJaeger Escreveu: Cat chupe quer dizer isso? É menos assombroso do que poderia ser.
kkkkkkk
Porra vc está muito nutella Jeggar, não sabe de coisas que ocorreram há 10 anos, não sabe o que é Ketchup Icon_lol

A gente tem um monte de corruptelas do ingles, outra com essa pegada é o X-egg, X-tudo e X-whatever que é algo como abrazileirar o cheese, então seria o cheese-tudo, cheese-egg  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: M3troid
(02/02/2024, 11:02)JJaeger Escreveu: Cat chupe quer dizer isso? É menos assombroso do que poderia ser.

Já tocou numa lingua de gato? HAHA!

(02/02/2024, 10:53)DK666 Escreveu: O X(twitter) explodiu aí pra vcs também?

Aqui não abre mais o formulário de login

O X não, mas o youtube tava engasgando aqui.
(02/02/2024, 13:16)gangrena Escreveu: kkkkkkk
Porra vc está muito nutella Jeggar, não sabe de coisas que ocorreram há 10 anos, não sabe o que é Ketchup Icon_lol

A gente tem um monte de corruptelas do ingles, outra com essa pegada é o X-egg, X-tudo e X-whatever que é algo como abrazileirar o cheese, então seria o cheese-tudo, cheese-egg  Icon_lol

Essa do X é nova pra mim. Provavelmente é invenção de carioca.

(02/02/2024, 13:35)TimeBandit Escreveu: Já tocou numa lingua de gato? HAHA!

Eu toco na minha própria língua de vez em quando, então sim.
(02/02/2024, 13:35)TimeBandit Escreveu: O X não, mas o youtube tava engasgando aqui.

Limpei o cache e resolveu aqui, sei lá oq aconteceu...
Em 2023 a Rússia se tornou o maior fornecedor de diesel do Brasil.
Imagino que os sucessivos ataques ucranianos contra as refinarias russas tem potencial para refletir nos preços daqui.

O cara fica irreconhecível sem a peruca. Aliás, nunca nem tinha visto ele sem peruca.
Hoje eu participei de uma consulta com um cliente mais o chefe, em parte pra aprender, em parte pra servir de consultor técnico, e uma pergunta proferida pelo chefia ao final da reunião me pegou de surpresa: vai querer com ou sem nota fiscal? A resposta do cliente foi: vamos ver isso com o financeiro e te retornamos.

Onde trabalho é relativamente pequeno, a empresa deve empregar 4 pessoas e eu, me pergunto quantas empresas no Brasil só podem existir porque é possível e socialmente aceito fazer essa simples pergunta "vai querer com ou sem nota fiscal?" A resposta do cliente me fez perceber na prática que "aceitar ou não notas fiscais" já é um protocolo informal previsto em negociações B2B no Huezil.

Eu adoraria que o AliExpress pudesse me perguntar se eu queria "com ou sem nota fiscal".
(06/02/2024, 22:48)JJaeger Escreveu: Hoje eu participei de uma consulta com um cliente mais o chefe, em parte pra aprender, em parte pra servir de consultor técnico, e uma pergunta proferida pelo chefia ao final da reunião me pegou de surpresa: vai querer com ou sem nota fiscal? A resposta do cliente foi: vamos ver isso com o financeiro e te retornamos.

Onde trabalho é relativamente pequeno, a empresa deve empregar 4 pessoas e eu, me pergunto quantas empresas no Brasil só podem existir porque é possível e socialmente aceito fazer essa simples pergunta "vai querer com ou sem nota fiscal?" A resposta do cliente me fez perceber na prática que "aceitar ou não notas fiscais" já é um protocolo informal previsto em negociações B2B no Huezil.

Eu adoraria que o AliExpress pudesse me perguntar se eu queria "com ou sem nota fiscal".
Quando era freelancer nunca emite NF a não ser para empresas que terceirizavam o meu trabalho em outros clientes, como se fosse consultoria.

Sem NF eu sempre considerava um desconto do valor dos impostos, por isso geral não pedia Icon_lol
(06/02/2024, 23:05)gangrena Escreveu: Quando era freelancer nunca emite NF a não ser para empresas que terceirizavam o meu trabalho em outros clientes, como se fosse consultoria.

Sem NF eu sempre considerava um desconto do valor dos impostos, por isso geral não pedia Icon_lol

Maravilhoso, todo mundo sai feliz no final. Só empresa grande que cai na malha é que se ferra, pra elas talvez não valha a pena, mas pro resto... Sonegar é gostoso demais.
Não consigo simpatizar com pão integral.
Hoje minha mãe comprou 6 sanduíche natural de frango para mim. 3 com pão integral, 3 normal.
Comi todos os 6, mas disse para ignorar o integral da próxima vez Pacman
Páginas (270): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 270

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes