Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 100
995 respostas neste tópico
(14/11/2014, 14:17)rapier Escreveu: "Kinjo no Ko ga Short Pants wo Haite Ore wo Yuuwaku shite Kurundaga", do Noise. Já tinha todos os caps. em separado, aí baixei de novo quando saiu o tanko. Gosto muito do traço do desenhista.

Eu tenho isso baixado quando o scan gringo terminou o tanko, até dia desses saiu novo ch do BR, eu tentei ler, mas era tosco aí fiquei com o gringo mesmo.
(14/11/2014, 11:48)Shyboy Escreveu: Google, resto é resto, sua conta e risco.
Por que tu achas que eu não uso o Google? Cry

(14/11/2014, 11:50)rapier Escreveu: É mais fácil ela usar http://pt.urbandictionary.com/.
Spoiler:   
(14/11/2014, 16:49)Shyboy Escreveu: Eu tenho isso baixado quando o scan gringo terminou o tanko, até dia desses saiu novo ch do BR, eu tentei ler, mas era tosco aí fiquei com o gringo mesmo.

tem alguma diferença de pt-br e gringo para esse tipo de mangá? huashsauhasuashuhasu. eu vi no huehue br mesmo ^^ já que sou novato nesse mundo. 
Quem ainda não viu, veja Sei Yariman Gakuen Enkou Nikki, é um dos meus preferidos desses ultimos anos, até hoje espero se vai ter outro episodio com a ruiva. Ruiva bate um "bolão" haha
(14/11/2014, 18:32)skarpzinho Escreveu: tem alguma diferença de pt-br e gringo para esse tipo de mangá? huashsauhasuashuhasu. eu vi no huehue br mesmo ^^ já que sou novato nesse mundo. 

É só tosqueira, de como as adaptações ficam, não foi o caso, mas se coisas assim:
Spoiler:   
Acontecem, eu prefiro evitar os BRs.
(14/11/2014, 14:17)rapier Escreveu: "Kinjo no Ko ga Short Pants wo Haite Ore wo Yuuwaku shite Kurundaga", do Noise. Já tinha todos os caps. em separado, aí baixei de novo quando saiu o tanko. Gosto muito do traço do desenhista.

Traço do Noise é excelente, um dos meus artistas favoritos também.

Quanto a vanilla, tem artistas que sabem fazer vanilla muito bem feito, como Ootsuka Reika, Sumiya, Hisakawa Chin e o autor de um de meus doujins favoritos, Kasuga Souichi.
(14/11/2014, 15:56)Ray Escreveu: Kichiku Haha, primo nojento estranho que droga as donas e estupra, ou seja, uma bosta.

Alem do estupro bom, eu gostei do estilo da animação, combinou com o cd da donas.

(14/11/2014, 19:56)Ton Escreveu: Quem ainda não viu, veja Sei Yariman Gakuen Enkou Nikki, é um dos meus preferidos desses ultimos anos, até hoje espero se vai ter outro episodio com a ruiva. Ruiva bate um "bolão" haha

Dificilmente ela vai reaparecer, se foce, ela teria parecido no Shin Sei que é a continuação do Sei, de qualquer maneira eu prefiro ela e a morena lutadora do que essas outras do Shin Sei.
(15/11/2014, 00:08)Aretkusu Escreveu: Alem do estupro bom, eu gostei do estilo da animação, combinou com o cd da donas.

Eita, cara, eu não curti muito a animação não, o CD ficou bem estranho, não era nada "moe" e em um hentai, os traços ajudam bastante. O que eu vi de diferente é o traço do carinha nojento, ele foi desenhado com mais detalhes, porém não ajudou em nada já que eu o acho repugnante.
A propósito, eu não acreditei quando vi que isso tá em lançamento ainda, tipo, pra um hentai atual, ele está muito mal-feito.

Gostaria de umas recomendações dos que tem em um site porque é o único lugar que eu consigo fazer download:
Tira os asteriscos e dê uma olhada, e recomende do "kite" pra frente, o resto eu tenho quase tudo, ainda tenho alguns aleatórios . E claro, curto vanilla, nada de estupros, drogas e gang bang, se tiver yuri tá bom, se tiver um monte de mulher com um cara tá bom e se for pra ter incesto só se for primo ou irmão. Se conseguir indicar um do meu gosto, eu agradeço. HAHA!
(15/11/2014, 02:04)Ray Escreveu: Eita, cara, eu não curti muito a animação não, o CD ficou bem estranho, não era nada "moe" e em um hentai, os traços ajudam bastante. O que eu vi de diferente é o traço do carinha nojento, ele foi desenhado com mais detalhes, porém não ajudou em nada já que eu o acho repugnante.
A propósito, eu não acreditei quando vi que isso tá em lançamento ainda, tipo, pra um hentai atual, ele está muito mal-feito.

Hentai que as donas são milf, ser também Moe ?!! desnecessário, é melhor logo coloca muitas cenas de estupro que se enqueixa melhor nelas. Esse cara ser repugnante ? você não deve ter visto por ex "Night Shift Nurses" e "(Kisaku),(Isaku),(Shusaku)", o estuprador desses dois hentais que são repugnante.

(15/11/2014, 02:04)Ray Escreveu: Gostaria de umas recomendações dos que tem em um site porque é o único lugar que eu consigo fazer download:
Tira os asteriscos e dê uma olhada, e recomende do "kite" pra frente, o resto eu tenho quase tudo, ainda tenho alguns aleatórios . E claro, curto vanilla, nada de estupros, drogas e gang bang, se tiver yuri tá bom, se tiver um monte de mulher com um cara tá bom e se for pra ter incesto só se for primo ou irmão. Se conseguir indicar um do meu gosto, eu agradeço. HAHA!

Desses dai, considerando que você não gosta de estupro, gang bang, etc Thumbdown recomendo então:

Koiito Kinenbi
Koikishi Purely☆Kiss
Kotowari - Kimi no Kokoro no Koboreta Kakera
Love 2 Quad
Love Selection (Ele nao é de estupro no entanto as donas fazer com outros )
M Okui Last Order ( Quem estupra é as donas não os caras )
Maki-chan to Nau
Megachu
Menkui!
Mizugi Kanojo
Mou Hasamazu ni wa Irarenai
Nuki Doki!
Ojou-sama Yomeiri Kousou!
Ojou-sama wa H ga Osuki
Oshaburi Announcer (Se nao estou enganado tem no inicio um "afrodisíaco", mais nada que seja estupro)
Sei Yariman Gakuen Enkou Nikki
Tenioha!
Tropical Kiss
Tsugou no Yoi Sexfriend
Zettai Junshu Kyousei Kozukuri Kyokashou!!
(15/11/2014, 03:58)Aretkusu Escreveu: Hentai que as donas são milf, ser também Moe ?!! desnecessário, é melhor logo coloca muitas cenas de estupro que se enqueixa melhor nelas. Esse cara ser repugnante ? você não deve ter visto por ex "Night Shift Nurses" e "(Kisaku),(Isaku),(Shusaku)", o estuprador desses dois hentais que são repugnante.

Desses dai, considerando que você não gosta de estupro, gang bang, etc Thumbdown recomendo então:

Koiito Kinenbi
Koikishi Purely☆Kiss
Kotowari - Kimi no Kokoro no Koboreta Kakera
Love 2 Quad
Love Selection (Ele nao é de estupro no entanto as donas fazer com outros )
M Okui Last Order ( Quem estupra é as donas não os caras )
Maki-chan to Nau
Megachu
Menkui!
Mizugi Kanojo
Mou Hasamazu ni wa Irarenai
Nuki Doki!
Ojou-sama Yomeiri Kousou!
Ojou-sama wa H ga Osuki
Oshaburi Announcer (Se nao estou enganado tem no inicio um "afrodisíaco", mais nada que seja estupro)
Sei Yariman Gakuen Enkou Nikki
Tenioha!
Tropical Kiss
Tsugou no Yoi Sexfriend
Zettai Junshu Kyousei Kozukuri Kyokashou!!

Cê tá é doido. Eu odeio estuprador com força, bom, existe algumas exceções, por exemplo, a vilã mata a família do cara, o cara estupra ela depois mata. HAHA!
Mas esse protagonista é nojento demais, cara. Não dá pra levar na boa não, eu me sinto meio mal... No geral é repugnância pura esses de estupros.

Já vi muitos hentais que eu não gosto, então tá na hora de ver algo decente. Pra você ter uma ideia, antes do hentai que eu disse, Ru já vi quase todos, faltou uns 2 porque eu sei que não vou gostar só de ler o nome.
E obrigado pela lista, só tinha visto 3 daí.
Tropical Kiss começa muito bom, investimento decente, tudo benfeito, aí fazem o episódio 2 e 3 que estragou o anime, era melhor só ter deixado o 1. E Tropical Kiss é mais PN do que hentai, só rolava sexo no final, do 3 ao menos foi assim.
Páginas (100): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes