Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 100
995 respostas neste tópico
(14/11/2014, 10:43)Aretkusu Escreveu: Icon_e_sad
NTR para hentai é legal. A tag NTR no exhentai é umas das que mais vou  Icon_lol

Não acho, não gosto, prefiro vanilla.

Ou uma boa dose de tentáculos.
(14/11/2014, 11:09)Shyboy Escreveu: Não acho, não gosto, prefiro vanilla.

Baunilha? Hentai? Hã?
(14/11/2014, 11:35)ketolow Escreveu: Baunilha? Hentai? Hã?

Você é de menor, tá postando no tópico errado... Coolface
(14/11/2014, 11:35)ketolow Escreveu: Baunilha? Hentai? Hã?

Google, resto é resto, sua conta e risco.
(14/11/2014, 11:48)Shyboy Escreveu: Google, resto é resto, sua conta e risco.

É mais fácil ela usar http://pt.urbandictionary.com/.
(14/11/2014, 11:50)rapier Escreveu: É mais fácil ela usar http://pt.urbandictionary.com/.

É, ficou evidente de onde eu tirei os significados de ontem.

Vi tem pouco tempo Furueru  Fuzzy Lips, eu tinha achado que tinha visto isso em algum lugar, lembrei que tinha visto em um fórum russo que isso ganharia animação, foi mediano, mas a dona era bonitinha e a censura não era de matar, mas acho que vou passear um pouco nas ultimas páginas no bakabt.
(14/11/2014, 11:09)Shyboy Escreveu: Não acho, não gosto, prefiro vanilla.

rapaz..... tentáculos é o que eu mais odeio, não vejo nenhum nesse estilo.

esss dias eu li um H-mangá de lolicon, kinjou  sei la .... é um nome extenso, pensa num mangazinho bom u.u tem um q o cara da doce para se aproveitar da criança ^^.
(14/11/2014, 12:36)skarpzinho Escreveu: rapaz..... tentáculos é o que eu mais odeio, não vejo nenhum nesse estilo.

esss dias eu li um H-mangá de lolicon, kinjou  sei la .... é um nome extenso, pensa num mangazinho bom u.u tem um q o cara da doce para se aproveitar da criança ^^.

Nah, tratando de doujins e hentais sou quase eclético, tem poucos gêneros que demonstro hate, mas tem os gêneros que tenho preferência.

Tentáculos não está no topo, mas está quase, lolicon é regra, tentáculos são bônus.
(14/11/2014, 12:36)skarpzinho Escreveu: esss dias eu li um H-mangá de lolicon, kinjou  sei la .... é um nome extenso, pensa num mangazinho bom u.u tem um q o cara da doce para se aproveitar da criança ^^.

"Kinjo no Ko ga Short Pants wo Haite Ore wo Yuuwaku shite Kurundaga", do Noise. Já tinha todos os caps. em separado, aí baixei de novo quando saiu o tanko. Gosto muito do traço do desenhista.
Eu falei desse mangá um tempo atrás, e como imaginei, o povo aqui já leu também. HAHA!

Hoje eu terminei de assistir Keraku no Ou, Kichiku Haha e Kindan no Byoutou, e dos três, só um é mais ou menos, infelizmente.

Keraku no Ou o manolo sofria bullying na escola, aí uma amiga de infância volta pra cidade, descobre que ele sofre bullying e ajuda ele a se vingar das garotas, o negócio é de 2002 e tem coisas de 80 melhor.

Kichiku Haha, primo nojento estranho que droga as donas e estupra, ou seja, uma bosta.

Kindan, doutor emo que aplica tratamento pra várias mulheres, esse tinha tudo pra ser bom, até começar o gang bang, toda dona que chega lá lembra de quando deu pra três cara. Ainda no final tem uma enfermeira futanari, o doutor come ela enquanto ela come outra enfermeira. Icon_lol
Páginas (100): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes