Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 113 114 115 116 117
 
1167 respostas neste tópico
 #1.151
(28/12/2023, 18:21)TimeBandit Escreveu: A gente gosta de ver bandidos e assassinos e etc morrendo porque infelizmente é a única forma de ver "justiça" sendo feita.

Se infratores fossem devidamente punidos e reintegrados, toda e qualquer morte seria um desastre.

Como não é o caso, cada bandido morto = um pouco mais de segurança pros civis.

Eu compartilho dessa opinião, a minha ressalva é mais no campo pessoal. Não faz bem pra cabeça ficar comemorando desgraça.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #1.152
(25/12/2023, 22:35)paulinho__ Escreveu: Que documentário é esse? Já morei em Salgueiro - PE, a turma é braba mesmo lá.
Tá aqui o link
 #1.153
(28/12/2023, 18:07)JJaeger Escreveu: Esse livro de graça está caro.

Um dia desses apareceu pra mim uns vídeos de bandido se fodendo, é gostoso de assistir. Depois eu fiquei pensando e conclui que esse júbilo de ver bandido se foder te coloca num papel de julgador, o que é foda porque no fundo todo mundo é a mesma bosta (com a diferença que uns fedem mais que os outros). Uma hora é eu rindo, noutra é alguém rindo de mim. Me policio mais quando comemoro a desgraça dos outros, tendo evitar isso.

Eu tinha visto essa notícia do siqueira ae e achei meio paia, o cara se matar no natal é foda.
Sobre o Siqueira ele tinha umas acusações de ped@filia no cangote, não sei os detalhes mas sendo youtuber/influencer eu torço contra.

Estamos em uma sociedade com um nível de barbarie tão grande que de fato ver aqueles videos de assaltantes sendo atropelado e saindo com o pé torto, em banco tentando assaltar e morrendo e outras merdas trás algum alivio, sendo que na prática só nos torna mais sádicos e os bandidos continuam assaltando e matando por ai.

A real deveria se juntar a população e cagar na cabeça da classe politica exigindo mais segurança, na prática vivem que nem uns retardados com comunixmo x faxismo e os politicos vivendo com o melhor possivel e definindo o que temos ou não.

Como vi em um video esses dias, brazil é o país do futuro desde 1940 Icon_lol Icon_lol
 #1.154
booo......
 #1.155
caracas, tu tá vivo.
 #1.156
só falta aparecer o nulo agora

(29/12/2023, 08:19)gangrena Escreveu: A real deveria se juntar a população e cagar na cabeça da classe politica exigindo mais segurança
Sei lá, talvez essa atitude de esperar que político faça alguma coisa é que colocou o Brasil na merda.

(29/12/2023, 08:19)gangrena Escreveu: Como vi em um video esses dias, brazil é o país do futuro desde 1940 Icon_lol Icon_lol
Desde 1500.
 #1.157
(29/12/2023, 14:40)JJaeger Escreveu:
Sei lá, talvez essa atitude de esperar que político faça alguma coisa é que colocou o Brasil na merda.

Desde 1500.
Vc não entendeu o que eu escrvei, eu falei de cagar na cabeça de politico como fizeram em 2013.

De uma pesquisada para ver como foi o dia seguinta a invasão generalizada de brasilia e como os politicos trabalharam dedicado nos dias seguinte. Icon_lol

Ainda sim hoje é impossível algo novamente ocorrer assim com o país seccionado em 2, favorece muito mais a essa escória agora.
 #1.158
(29/12/2023, 14:40)JJaeger Escreveu: só falta aparecer o nulo agora

Sei lá, talvez essa atitude de esperar que político faça alguma coisa é que colocou o Brasil na merda.

Desde 1500.

Segurança eh, talvez, a função principal do político. Proteger o povo de perigos internos e externos talvez seja a razão de política existir
 #1.159
(29/12/2023, 15:56)gangrena Escreveu: Vc não entendeu o que eu escrvei, eu falei de cagar na cabeça de politico como fizeram em 2013.

De uma pesquisada para ver como foi o dia seguinta a invasão generalizada de brasilia e como os politicos trabalharam dedicado nos dias seguinte. Icon_lol

Ainda sim hoje é impossível algo novamente ocorrer assim com o país seccionado em 2, favorece muito mais a essa escória agora.

Cagar na cabeça deles não vai resolver nada, tanto é que o Huezil continua Huezil mesmo depois de 2013. O problema é o povo, não os políticos.

(29/12/2023, 16:04)Lonely Escreveu: Segurança eh, talvez, a função principal do político. Proteger o povo de perigos internos e externos talvez seja a razão de política existir

Se for, não está funcionando. Nos Estados Zumbidos os caras se defendem com o porte de armas, aqui nem isso.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #1.160
(29/12/2023, 17:12)JJaeger Escreveu: Se for, não está funcionando. Nos Estados Zumbidos os caras se defendem com o porte de armas, aqui nem isso.

Bostil é totalmente corrompido, estado serve para financiar mamata para político. Mas a função essencial do estado é segurança e a lei, todo o resto é criação posterior.

(29/12/2023, 17:12)JJaeger Escreveu: Cagar na cabeça deles não vai resolver nada, tanto é que o Huezil continua Huezil mesmo depois de 2013. O problema é o povo, não os políticos.

Com certeza. O povo brasileiro merece a classe política que tem. Eu faço apenas uma leve ressalva de que eu acho que a elite brasileira é pior do que o povão, no geral.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Páginas (117): 1 ... 113 114 115 116 117
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes