Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 99 100 101 102 103 ... 117
1167 respostas neste tópico
 #1.001
Isso sim foi uma filosofada de qualidade
 #1.002
Tenho que ir perguntar pra essa moça onde que está a mulher que é interessada por mim, porque faz uns 4 anos que estou solteiro e ainda não achei.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #1.003
(21/11/2023, 21:28)JJaeger Escreveu: Não vale a pena raciocinar seriamente sobre um post feito no twitter.

Eu tenho uma crítica social melhor aqui:

Se o @Lonely ganhasse um centavo (no pix) pra toda vez que uma mulher rejeitasse ele, eventualmente nenhuma o rejeitaria.

Eu namoro
2 usuários curtiram este post: JJaeger, Lucius Auri
 #1.004
(21/11/2023, 20:20)Lucius Auri Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Tirando o fato que isso é engraçado (por motivos óbvios), toca o assunto sobre supostas "vantagens naturais": quanto mais velho e sábio você fica, mais se percebe que as supostas "vantagens" sempre carregam fardos e vaidades ocultas (arrogância), que acabam gerando prejuízos à longo prazo, pois a pessoa se acomoda na sua "vantagem natural", exigindo privilégios e benefícios abusivos, esquecendo de desenvolver o restante das qualidades. A grama do vizinho sempre parece ser mais verde, e isso vale tanto para homens quanto para mulheres.

É difícil esperar bom senso de algo vindo do twitter, mas essa dona está completamente equivocada.
É muito mais fácil pra qualquer mulher conseguir dar umazinha do que um homem. É só ver o que mais se tem por aí. Prostitutas ou Prostitutos HAHA!

Se fosse fácil pra homem pegar qualquer uma, as primas iriam à falência.

Existe também a Hipergamia, onde os homens bonitos acabam pegando a maioria das donas e os fei da vida ficam a ver prons e hentais no 5x1.
3 usuários curtiram este post: DK666, Lucius Auri, rapier
 #1.005
(22/11/2023, 15:15)TimeBandit Escreveu: É difícil esperar bom senso de algo vindo do twitter, mas essa dona está completamente equivocada.
É muito mais fácil pra qualquer mulher conseguir dar umazinha do que um homem. É só ver o que mais se tem por aí. Prostitutas ou Prostitutos HAHA!

Se fosse fácil pra homem pegar qualquer uma, as primas iriam à falência.

Existe também a Hipergamia, onde os homens bonitos acabam pegando a maioria das donas e os fei da vida ficam a ver prons e hentais no 5x1.

Eu acho que o homem brasileiro está ficando cada vez mais solteiro por causa da hipergamia. Ontem mesmo, num grupo que participo sobre religião, um cabra apareceu desesperado, dizendo que queria morrer porque é feio e não tem namorada, e que não aguentava mais.

Acho que isso não acontecia nas geracoes passadas. O povo tá ficando solteiro mesmo aqui, doidera.
 #1.006
O que acontece não é nem a hipergamia, é a "japoneirização" do mundo. Todo mundo tá usando muita internet e ficando biruta, tal qual os japoneses, daí inventam um bilhão de ideologias pra justificar a birutisse. Só ver que a geração NemNem cresceu aqui no Brasil, coisa que surgiu muito antes no Japão sob a alcunha de Neet.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #1.007
(22/11/2023, 15:40)JJaeger Escreveu: O que acontece não é nem a hipergamia, é a "japoneirização" do mundo. Todo mundo tá usando muita internet e ficando biruta, tal qual os japoneses, daí inventam um bilhão de ideologias pra justificar a birutisse. Só ver que a geração NemNem cresceu aqui no Brasil, coisa que surgiu muito antes no Japão sob a alcunha de Neet.

Não é "japoneirização", é que no oriente as mudanças de relacionamento surgem primeiro, tipo a diminuição da taxa de natalidade. Agora no ocidente namorar e casar já são um prejuízo insustentável.

(22/11/2023, 15:35)Lonely Escreveu: Eu acho que o homem brasileiro está ficando cada vez mais solteiro por causa da hipergamia. Ontem mesmo, num grupo que participo sobre religião, um cabra apareceu desesperado, dizendo que queria morrer porque é feio e não tem namorada, e que não aguentava mais.

Acho que isso não acontecia nas geracoes passadas. O povo tá ficando solteiro mesmo aqui, doidera.

Isso é o mundial e não vejo como problema ficar solteiro, mas sim a valorização que o povo dá em não ser solteiro. Preferem ficar mal-acompanhados do que sozinhos.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Lucius Auri
 #1.008
(22/11/2023, 15:46)rapier Escreveu: Não é "japoneirização", é que no oriente as mudanças de relacionamento surgem primeiro, tipo a diminuição da taxa de natalidade. Agora no ocidente namorar e casar já são um prejuízo insustentável.

Isso é o mundial e não vejo como problema ficar solteiro, mas sim a valorização que o povo dá em não ser solteiro. Preferem ficar mal-acompanhados do que sozinhos.

Eu vejo problema em um fenômeno social de solteirice. Solteirice desse modo atomiza o indivíduo, o isola e destrói a base da sociedade (família). Isso é máquina de revolucionário que se sente marginalizado, excluído da sociedade.

Claro, como fenômeno individual ou por razões religiosas, etc, ou em pequena escala, não tem problema. Mas do tamanho que tá, vai gerar mais caos, pois se o sujeito não tem família, ele vai buscar outros grupos sociais, como grupos políticos, etc.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #1.009
Pra mim existe 3 tipos de solteiros:

Os que não ligam pra relacionamentos amorosos.

Os que não querem relacionamentos amorosos.

Os que não conseguem relacionamentos amorosos

O primeiro grupo são aqueles que vivem a vida do seu jeito. Têm seus amigos, seus colegas, seus parentes, mas não ligam se estão namorando ou não.

O segundo são aqueles que ativamente não querem. Seja porque querem continuar pegando geral sem compromisso ou porque não querem mesmo, estão solteiros, soltos e felizes.

E tem os Ted Mosby da vida. Que tentam de toda forma um relacionamento, mas nunca conseguem. Os motivos podem variar, desde desvios de personalidade, problemas físicos (não atraentes) e desilusão.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #1.010
(22/11/2023, 15:46)rapier Escreveu: Não é "japoneirização", é que no oriente as mudanças de relacionamento surgem primeiro, tipo a diminuição da taxa de natalidade. Agora no ocidente namorar e casar já são um prejuízo insustentável.

A moda hoje é ser solteiro..
Quanto a prejuízo, casar torna as coisas mais baratas, o que custa é ter filho.
Páginas (117): 1 ... 99 100 101 102 103 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes