Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 117
1167 respostas neste tópico
O vento Norte durante a madrugada foi tão forte e persistente que derrubou parte do muro daqui de casa, além de 2 telhas.
Esse mesmo vento é que fez aumentar a temperatura de forma exponencial entre o Litoral Norte de SC e o RJ. Em boa parte devido ao efeito Foehn.

O refresco vai vir, mas - devido a discrepância de temperaturas - será elevado o risco de tempestades severas (granizo, frentes de rajada, micro-explosões e tornados).

Carregando a bateria do tablet aqui. Devido ao mau tempo, acho que de tarde em diante só me resta ler light novel e mangá no tablet.
Um contato do vietnam me chamou aqui no whatsapp dizendo que tinha um trabalho de meio período pra mim, era só curtir uns vídeos do youtoba que eles me pagavam HAHA! . Estou curtindo aqui e enviando as prints, quando eles pedirem pra eu depositar algum dinheiro na conta deles eu dou uma de joão sem braço. Até lá vou usar os 15 reais que eles me deram pra tomar um redbull
1 usuário curtiu este post: DK666
Descobri que existem 48 falhas geológicas no Brasil. Por isso ocorrem tremores de terra em alguns lugares:

https://pubs.usgs.gov/of/2002/ofr-02-230...508map.pdf
(18/11/2023, 14:03)JJaeger Escreveu: Um contato do vietnam me chamou aqui no whatsapp dizendo que tinha um trabalho de meio período pra mim, era só curtir uns vídeos do youtoba que eles me pagavam HAHA! . Estou curtindo aqui e enviando as prints, quando eles pedirem pra eu depositar algum dinheiro na conta deles eu dou uma de joão sem braço. Até lá vou usar os 15 reais que eles me deram pra tomar um redbull
Vc está promovendo os Casemiro, Monark e Felipe neto do Vietnan em troca de redbull Icon_lol
(18/11/2023, 15:26)gangrena Escreveu: Vc está promovendo os Casemiro, Monark e Felipe neto do Vietnan em troca de redbull Icon_lol

Nada, os vídeos são só a fachada pra parecer legítimo. Eles te colocam num grupo de trabalho no telegrama, lá são postadas as tarefas e a cada 2 minutos tem alguma postagem dizendo quanto foi pago para fulano ou ciclano, valores baixos e altos. Eles pegam os gananciosos com esse grupo, o tio pedreiro vê os comprovantes de pagamento no nome dos supostos funcionários lá e se sente mais a vontade de levar o negócio a sério. Pelo que vi eles postam umas tarefas especiais, que eles chamam de pré-pagas ou whatever, que pagam muito mais que as normais, mas que requerem que você invista nelas. Provavelmente os scammers captam a verdadeira grana por ali.

O meu número de celular atual deve ter pertencido a algum cara muito fodido antes, pois de vez em quando aparecem pessoas me cobrando no nome de alguém que não sou eu. O número desse cara deve ter caído em algum analytics de gente fodida e os scammers devem ter me selecionado como alvo suscetível por causa disso.

Antigamente eu tinha visto em algum lugar que o hub desses scammers de spam de email de internet fica na áfrica e regiões vizinhas, lá eles operacionalizam isso e atingem o mundo todo com esses golpes.
[Imagem: NNQzfUa.jpg]
2 usuários curtiram este post: Lucius Auri, TimeBandit
[Imagem: gf18tRy.jpg]

Tirando o fato que isso é engraçado (por motivos óbvios), toca o assunto sobre supostas "vantagens naturais": quanto mais velho e sábio você fica, mais se percebe que as supostas "vantagens" sempre carregam fardos e vaidades ocultas (arrogância), que acabam gerando prejuízos à longo prazo, pois a pessoa se acomoda na sua "vantagem natural", exigindo privilégios e benefícios abusivos, esquecendo de desenvolver o restante das qualidades. A grama do vizinho sempre parece ser mais verde, e isso vale tanto para homens quanto para mulheres.
Se até a todinho, também conhecida como jabba the hut, free willy e etc consegue um caba corajoso ou cego, isso aí cai por terra.
Por outro lado uma mulher bonita tem muito mais chances de se dar bem na vida do que homem Icon_lol
 #1.000
Não vale a pena raciocinar seriamente sobre um post feito no twitter.

Eu tenho uma crítica social melhor aqui:

Se o @Lonely ganhasse um centavo (no pix) pra toda vez que uma mulher rejeitasse ele, eventualmente nenhuma o rejeitaria.
3 usuários curtiram este post: Gabrinius, Lucius Auri, M3troid
Páginas (117): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes