Kuro to Kin no Akanai Kagi

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ed9r9cv.jpg]

Ficha Técnica

Título: Kuro to Kin no Akanai Kagi
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 黒と金の開かない鍵 | Abreviatura: Akanai
Formato: Série de TV
Gênero: Ecchi
Obra original: Visual Novel para PC (04/12/2010)
Público alvo da obra original: Feminino
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.primetime.gs/andercen/product...n/top.html
Estúdio: An DerCen
Produtora: -
Diretor: Yokoyama Hiromi
Supervisor do script: Yuzuhara Tail
Character Design: -
Data de estréia: 28/02/2013
Emissora: -
Número de episódios: 2
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Kuro to Kin no Akanai Kagi 1~2 Final


Achei esse anime OK, mas nada de mais... o primeiro ep é zzz e não tem nada de muito interessante.

A dona depois do corte de cabelo ficou linda, e o irmão dela não resistiu.  HAHA!

O Ikuto é tipo uma Sora versão macho! Mesmo depois da cena onde a irmã dele flagra ele batendo uma pensando nela, ele parte pra cima dela mesmo e não tá nem aí... ela até consegue resistir, mas ele faz uma pressão psicológica nela e consegue comer!  Icon_lol

Esse é o primeiro anime de basquete que eu vejo, onde o pessoal ao redor deles não acham estranho eles ficarem juntos, eles até votam neles pra melhor casal do Festival da Escola lá.  Icon_lol

Bem, a trepa não foi nada à lá Yosuga ou Aki Sora, mas foi decente, mostrando que o cara é cabra macho mesmo.

Acho que a única coisa memorável desses ovas é a dona mesmo, que achei muito bonita.
Responder
 #2
(14/11/2014, 04:40)AngelGift Escreveu: Kuro to Kin no Akanai Kagi 1~2 Final


Achei esse anime OK, mas nada de mais... o primeiro ep é zzz e não tem nada de muito interessante.

Já tínhamos avisado por aí que o ep. 1 era filler, basicamente era só a motivação pro cara comer a dona.

(14/11/2014, 04:40)AngelGift Escreveu: O Ikuto é tipo uma Sora versão macho! Mesmo depois da cena onde a irmã dele flagra ele batendo uma pensando nela, ele parte pra cima dela mesmo e não tá nem aí... ela até consegue resistir, mas ele faz uma pressão psicológica nela e consegue comer!  Icon_lol

Foi ela que botou pressão, pressão priquitológica. Ele não teve escolha a não ser comê-la.

(14/11/2014, 04:40)AngelGift Escreveu: Bem, a trepa não foi nada à lá Yosuga ou Aki Sora, mas foi decente, mostrando que o cara é cabra macho mesmo.

É um anime shoujo, não ia ter putaria a nível Yosuga.

(14/11/2014, 04:40)AngelGift Escreveu: Acho que a única coisa memorável desses ovas é a dona mesmo, que achei muito bonita.

Pois eu nem me lembro direito da dona, mas lembro bem dos acontecimentos.
Responder
 #3
(26/03/2015, 23:42)jamessonic Escreveu: Kuro to Kin no Akanai Kagi. é um hentai, ate tinha visto, foi legal.

Akanai não é hentai.
Responder
 #4
(26/03/2015, 23:43)rapier Escreveu: Akanai não é hentai.

quase então, é pq nao mostro nada é ecchi né.
Responder
 #5
(26/03/2015, 23:44)jamessonic Escreveu: quase então, é pq nao mostro nada é ecchi né.

Nem quase, é só ecchi.



Anime bonito assim não pode ficar sem tópico. Depois preencho o cabeçalho. Espero que o @"Ton" venha opinar sobre esse anime romântico.
Responder
 #6
Acho que foi o único anime shoujo ecchi que eu vi foi esse. Foi engraçado ver a dona tentando fazer doce como o padrão das protagonista de shoujo e o cara pondo pressão em cima, ainda bem que ela cedeu e tudo acabou bem.
Responder
 #7
Lindo anime de basquete, pena que acabou tão rápido.

Ainda bem que ela resolveu dar por livre e espontânea pressão. No final o outro cara ficou tão de lado na história que eu até ri.

Muito linda a dona, o traço em si é bonito.
Responder
 #8
(27/03/2015, 01:53)maskat Escreveu: No final o outro cara ficou tão de lado na história que eu até ri.

E tinha outro cara querendo ela? Nem lembro. HAHA!
Responder
 #9
(27/03/2015, 10:58)rapier Escreveu: E tinha outro cara querendo ela? Nem lembro. HAHA!

Um colega que nunca notou ela, mas depois que ela ficou boa, se interessou. Acaba que ele tem importância nenhuma no anime.
Responder
 #10
(28/03/2015, 00:07)AngelGift Escreveu: Um colega que nunca notou ela, mas depois que ela ficou boa, se interessou. Acaba que ele tem importância nenhuma no anime.

Vi o anime 3x e não me lembro desse zezim aí.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes